Jurídico

APEP reúne associados para confraternização de final de ano

Jantar Uma Noite Italiana reuniu procuradores do Estado do Paraná e convidados na sede da APEP, no início deste mês

Cerca de 100 pessoas, entre associados e convidados, prestigiaram o jantar Uma Noite Italiana, promovido pela Associação dos Procuradores do Estado do Paraná na primeira semana de dezembro, na sede da entidade.

A confraternização de final de ano dos associados da APEP, além de delicioso jantar italiano, contou com sorteio de prêmios. Os procuradores do Estado Eunice Fumagalli Martins e Scheer, Ronildo Goncalves da Silva, Ricardo Ferreira da Silva, Dayana de Carvalho Uhdre e Mariana Cristina Bartmack Roderjan foram os contemplados.

Homenagens

O procurador-geral do Estado do Paraná, associado da APEP, prestigiou o jantar de confraternização da entidade. Aniversariante do dia, Paulo Sérgio Rosso foi homenageado e recebeu um presente dos colegas. As colaboradoras da APEP, Bruna Jordão e Fernanda Cavalliere Annes, foram homenageadas pela Diretoria pela excelência e profissionalismo de trabalho.

www.apep.org.br

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017