Jurídico

Advogados podem contratar Seguro Saúde sem carência até 15 de dezembro

Promoção da CAA/PR, em parceria com a Extramed, é para Seguro Saúde Coletivo por Adesão da SulAmérica

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, em parceria com a Extramed Administradora de Benefícios (ANS nº 41420-4), está oferecendo aos advogados paranaenses a possibilidade de contratar um seguro saúde da SulAmérica sem carência, para adesões efetuadas até o dia 15 de dezembro, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2018.

Quem aderiu na primeira etapa da campanha, até o dia 15 de novembro, já pode usufruir dos benefícios do plano a partir deste 01 de dezembro de 2017, exceto para casos previstos em lei como parto e doenças pré-existentes.

O Seguro Saúde Coletivo por Adesão da SulAmérica tem abrangência nacional e atendimento 24 horas. São várias opções de planos que incluem diferentes padrões de reembolso, adesão opcional de cônjuges e filhos solteiros sem limite de idade e planos com ou sem coparticipação.

Mais informações pelos telefones 4007-2160 (Curitiba e Região Metropolitana) e 0800-6432080 (demais localidades) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para se beneficiar do plano os advogados devem estar em dia com as obrigações estatutárias.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017