Geral

Torneio Interjustiça teve apoio da CAA/PR e reuniu mais de 240 atletas em Londrina

Há quatro anos, competição de futebol suíço visa promover a integração entre os operadores do meio jurídico da região

Depois de 34 jogos e muita interação, terminou no último final de semana o IV Torneio Interjustiça de Futebol Suíço, promovido pela Comissão de Esportes da OAB Londrina, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. A equipe Jus Positivo conquistou o título, a Boca Juris foi a vice-campeã e a Matadores ficou em terceiro lugar.

Neste ano, o torneio contou com 14 equipes e 246 atletas, que balançaram as redes 172 vezes nas 34 partidas disputadas no Centro de Convivência dos Advogados da CAA/PR em Londrina. O artilheiro da competição foi o atleta Fabrício Mortari, da equipe campeã. Fernando José foi eleito o melhor goleiro.

O IV Torneio foi organizado pelos advogados Luís Guilherme Cassarotti, coordenador da Comissão de Esportes da OAB Londrina, e Roberto Hara. A coordenação técnica ficou a cargo da Londrina F7, sob responsabilidade de seu diretor executivo Fabner Cesar Oliveira.

Um dos principais objetivos do torneio é promover a integração entre os membros de todas as classes atuantes no meio jurídico de Londrina e região, proporcionando a saudável prática desportiva. “A Caixa de Assistência apoia e incentiva a realização de eventos como este, que promovem a saúde e proporcionam uma excelente oportunidade de os advogados e demais operadores de Direito se confraternizarem por meio de uma atividade esportiva, aliviando o estresse profissional do dia a dia”, observou o presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli.

O coordenador da Comissão de Esportes, Luis Cassarotti, destacou o crescimento da competição. “Nesta quarta edição do torneio, tivemos um número maior de inscritos do que em edições anteriores, tanto de advogados quanto de estudantes de direito, o que demonstra que o evento já virou tradição entre os profissionais da área”, frisou.

Com informações da OAB Londrina

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017