Negócios

Oportunidade de site de anúncios para quem deseja negociar carros e imóveis

O final do ano é um período bastante aguardado pela maioria das pessoas, especialmente por ocasião das festas de Natal e Ano Novo, das confraternizações em família e também nos ambientes de trabalho; além das férias coletivas, que são muito animadas, mas que também acabam fazendo a gente gastar um pouco mais do que deve

Na contramão disso vem o tão aguardado 13o salário, que alivia o período de gastos equilibrando a economia familiar.

Mas, o que fazer para conseguir um pouco mais de dinheiro? Existe alguma forma mais inteligente de conquistar uma renda extra e, também economizar? Uma excelente opção é anunciar imóveis e carros, de modo a girar a economia pessoal. Para quem também deseja economizar, contratar aluguéis mais em conta também pode ser uma boa pedida, além de trocar de carro por um modelo usado ou semi-novo, ao invés de gastar demais com um carro 0 km.

Desse modo, quem deseja anunciar imóveis ou veículos em Curitiba está com uma grande oportunidade na ponta dos dedos. Trata-se da campanha “30 dias grátis sem pagar nenhum tostão”, desenvolvida pela Agência Fuego para o portal de classificados online Chaves na Mão.

Durante o mês de novembro e dezembro, qualquer internauta pode fazer um anúncio grátis e renová-lo quantas vezes quiser, de modo a degustar a abrangência e o potencial de vendas de um dos maiores portais de anúncios do país, cujo endereço é www.chavesnamao.com.br.

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017