Turismo

Hotel é lançado com tema parques de Curitiba

Área de convivência do ibis Styles Curitiba Centro Cívico

Conhecida por promover a experiência mais criativa da hotelaria econômica, principalmente por cada hotel contar com tema e design diferentes, a marca ibis Styles anuncia o lançamento de mais uma unidade: o ibis Styles Curitiba Centro Cívico. O já conhecido ibis Curitiba Centro Cívico passou por uma grande reforma e por um reposicionamento para tornar-se um ibis Styles. O tema escolhido para permear toda a atmosfera e o design do hotel foi “Parques de Curitiba”, já que a cidade é conhecida como a capital mais verde do Brasil.

Localizado no centro da cidade, o hotel conta com 80 apartamentos, entre eles o quarto família que pode receber até dois adultos e duas crianças de até 16 anos. Além disso, conta com bar funcionando 24h, duas salas para eventos – sendo uma para até 40 pessoas e outra capaz de receber 50 convidados – e aceita hospedagem de cães de até 15kg. Todo hóspede recebe um welcome gift: adultos ganham um marca página ilustrativo com as principais características da cidade; crianças recebem um mascote Styles de pelúcia; já aos cãezinhos, é oferecido um kit com roupinhas como meias e bandanas.

O tema do hotel pode ser encontrado nos detalhes da decoração. A recepção, por exemplo, tem uma bancada no formato de uma mesa de piquenique, e um espaço de convivência com bancos de parque e um grande mapa com os principais pontos turísticos da cidade. Os corredores fazem alusão à um caminho campestre, com grama sintética, bancos, luminárias, setas e lixeiras comumente encontradas em parques. Já nos quartos, os puffs fazem referência às pedras e as mesinhas de apoio são em forma de pinhão, fruto da araucária, árvore típica da região. O uniforme dos colaboradores também merece destaque, pois foi desenvolvido pela aluna Ilana Schneider Lima, vencedora de um concurso realizado no curso de Design de Moda do Centro Europeu. A coleção é inspirada nos guardas florestais.

O bar do hotel, chamado Piquenique, conta com pratos da marca La Table Gastronomie, produzidos pela chef curitibana Daniela Prosdócimo, além de ter alimentos saudáveis da marca It’s Wrap, como saladas, sopas e wraps.

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017