Geral

Congresso nacional de procuradores conta com o Estande Saúde e Bem-Estar da CAA/PR

Evento que acontece em Curitiba, de 21 a 24 de novembro, reúne procuradores municipais de todo Brasil

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná está presente no XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais que acontece em Curitiba até a sexta-feira (24). A Caixa dos Advogados é uma das instituições patrocinadoras e disponibilizou o Espaço Saúde e Bem-Estar no local onde acontecem os painéis do evento, no Hotel Bourbon.

No Estande Saúde e Bem-Estar da CAA/PR é oferecido aos visitantes água saborizada, café, degustação de pasta fitness e geleias caseiras, frutas, dicas de nutrição com a nutricionista da CAA/PR Edna Messa, serviços de quick massage, engraxate, aferição de pressão arterial, orientações básicas de saúde com empresas parceiras da Caixa dos Advogados, Extramed e Unimed, além de produtos personalizados da CAA/PR.

A vice-presidente da Caixa dos Advogados, Daniela Ballão Ernlund, visitou o Espaço acompanhada da secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Winter. “O Estande vem sendo um sucesso em todos os eventos em que esteve presente, disponibilizando diversos serviços, mas principalmente orientações de saúde para o bem-estar e longevidade dos advogados”, destaca a vice-presidente da CAA/PR.

Abertura

O Congresso promovido pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), presidida por Carlos Figueiredo Mourão reúne procuradores municipais de todo Brasil. O procurador municipal de Curitiba, Miguel Kalabaide, é o coordenador-geral do encontro.

O presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, participou na noite de terça-feira (21) da solenidade de abertura do Congresso que aconteceu na Ópera de Arame e contou com a presença do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, entre outros. As palestras de abertura foram com o juiz Sérgio Moro e o ex-governador do Paraná Jaime Lerner.

Escritórios Compartilhados

Devido a parceira entre a CAA/PR e ANPM, os procuradores municipais participantes do Congresso também podem usar estações de trabalho do Escritório Compartilhado da Caixa dos Advogados no Edifício Maringá, região central de Curitiba, localizado ao lado da sede do evento. Também a livraria Capital das Letras, que administra as Livrarias do Advogado da Caixa de Assistência está presente com um estande no Congresso.

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017