Turismo

Festa de luzes abre programação de Natal em Piratuba

Para quem conhecer as belezas da cidade neste período, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou pacotes especiais, que incluem lazer e diversão para família toda

No extremo Oeste de Santa Catarina, a programação de Natal é apontada como um dos momentos mais aguardados por moradores e turistas. No último sábado (dia 18), uma festa emocionante realizada na Praça do Ferroviário, em Piratuba, marcou a abertura oficial da programação de Natal 2017 dos municípios do Integrar, projeto turístico que reúne os municípios de Piratuba, Ipira, Peritiba e Alto Bela Vista.

Além de uma feira de produtos natalinos, produzidos pelos artesãos piratubenses, a apresentação teatral “Caminho Estrelado” deu o tom da festa. Cerca de 80 participantes, entre Coral Harmonia, bandas municipais e atores dos quatro municípios participaram da encenação do nascimento de Jesus. O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e o acendimento das luzes de Natal. A programação em Piratuba segue dia 9 de dezembro, com o evento “Noite Cultural Brilho de Natal”, com feira de artesanato e apresentação dos alunos da Oficina de música e dança da Fundação de Cultura e Eventos e também da Banda Municipal de Piratuba, na Praça do Ferroviário.

Para quem quer visitar Piratuba e conhecer as belezas que a cidade prepara para o Natal, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou pacotes especiais, com destaque para a gastronomia e atividades recreativas. Entre os dias 21 e 26 de dezembro, a programação especial de Natal é garantia de muita diversão para as crianças, opções de lazer para os adultos e festivais gastronômicos de dar água na boca. A equipe de recreação do hotel coordena atividades para ninguém ficar parado, como caminhadas matinais, brincadeiras no gramado, oficinas de brinquedos/artes, atividades aquáticas, hidroginástica e hidrodança, gincanas, caças ao tesouro, bailinhos, campeonatos e desafios.

Já a programação gastronômica inclui o 44º Festival Arriba México, Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano, Almoço a Brasiliana, 51º Jantar Festival do Morango com Chocolate, Almoço Churrasco e Bacalhau do Thermas, Almoço especial de Natal e 41º Festival Risotos e Grelhados. O ponto alto da programação gastronômica é a Ceia de Natal, com pratos que prometem encantar todos os hóspedes. A festa será completa com música ao vivo, brindes para os hóspedes, chegada do Papai Noel, entrega de presentes para as crianças e ainda o Baile de Natal na área das piscinas, com mesa de frutas e ilha de caipirinha.

Conheça Piratuba

Localizada no Oeste de Santa Catarina, Piratuba conta com aproximadamente 4.700 habitantes e o principal atrativo da cidade é o parque de águas termais, considerado um dos mais bem estruturados do país. A cidade recebe cerca de 400 mil turistas ao ano e atividade turística emprega 1.200 pessoas diretamente, movimentando R$ 200 milhões por ano. Piratuba conta com uma das maiores redes hoteleiras do interior do Estado e tem uma capacidade instalada de 3.500 leitos entre hotéis, pousadas, casas e apartamentos. A cidade é procurada por turistas em todas as estações, o que leva Piratuba a registrar taxa anual de ocupação de 53%, número já acima do estado.

Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 – Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017