Turismo

Festa de luzes abre programação de Natal em Piratuba

Para quem conhecer as belezas da cidade neste período, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou pacotes especiais, que incluem lazer e diversão para família toda

No extremo Oeste de Santa Catarina, a programação de Natal é apontada como um dos momentos mais aguardados por moradores e turistas. No último sábado (dia 18), uma festa emocionante realizada na Praça do Ferroviário, em Piratuba, marcou a abertura oficial da programação de Natal 2017 dos municípios do Integrar, projeto turístico que reúne os municípios de Piratuba, Ipira, Peritiba e Alto Bela Vista.

Além de uma feira de produtos natalinos, produzidos pelos artesãos piratubenses, a apresentação teatral “Caminho Estrelado” deu o tom da festa. Cerca de 80 participantes, entre Coral Harmonia, bandas municipais e atores dos quatro municípios participaram da encenação do nascimento de Jesus. O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e o acendimento das luzes de Natal. A programação em Piratuba segue dia 9 de dezembro, com o evento “Noite Cultural Brilho de Natal”, com feira de artesanato e apresentação dos alunos da Oficina de música e dança da Fundação de Cultura e Eventos e também da Banda Municipal de Piratuba, na Praça do Ferroviário.

Para quem quer visitar Piratuba e conhecer as belezas que a cidade prepara para o Natal, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou pacotes especiais, com destaque para a gastronomia e atividades recreativas. Entre os dias 21 e 26 de dezembro, a programação especial de Natal é garantia de muita diversão para as crianças, opções de lazer para os adultos e festivais gastronômicos de dar água na boca. A equipe de recreação do hotel coordena atividades para ninguém ficar parado, como caminhadas matinais, brincadeiras no gramado, oficinas de brinquedos/artes, atividades aquáticas, hidroginástica e hidrodança, gincanas, caças ao tesouro, bailinhos, campeonatos e desafios.

Já a programação gastronômica inclui o 44º Festival Arriba México, Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano, Almoço a Brasiliana, 51º Jantar Festival do Morango com Chocolate, Almoço Churrasco e Bacalhau do Thermas, Almoço especial de Natal e 41º Festival Risotos e Grelhados. O ponto alto da programação gastronômica é a Ceia de Natal, com pratos que prometem encantar todos os hóspedes. A festa será completa com música ao vivo, brindes para os hóspedes, chegada do Papai Noel, entrega de presentes para as crianças e ainda o Baile de Natal na área das piscinas, com mesa de frutas e ilha de caipirinha.

Conheça Piratuba

Localizada no Oeste de Santa Catarina, Piratuba conta com aproximadamente 4.700 habitantes e o principal atrativo da cidade é o parque de águas termais, considerado um dos mais bem estruturados do país. A cidade recebe cerca de 400 mil turistas ao ano e atividade turística emprega 1.200 pessoas diretamente, movimentando R$ 200 milhões por ano. Piratuba conta com uma das maiores redes hoteleiras do interior do Estado e tem uma capacidade instalada de 3.500 leitos entre hotéis, pousadas, casas e apartamentos. A cidade é procurada por turistas em todas as estações, o que leva Piratuba a registrar taxa anual de ocupação de 53%, número já acima do estado.

Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 – Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colunas

TEATRO POSITIVO RECEBE NESTE SÁBADO ATOM PINK FLOYD TRIBUTE

A banda irá apresentar a turnê nacional THE DARK SIDE OF THE MOON. Os ingressos podem ser adquiridos através dos quiosques ou pelo site do Disk Ingressos

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017