Jurídico

Procurador do Estado apresenta sistema de pagamento de honorários da advocacia dativa na OAB/PR

Associado da APEP fez a apresentação na última sessão do Conselho Pleno

O procurador do Estado do Paraná Luiz Fernando Baldi, associado e ex-diretor da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), participou de sessão do Conselho Pleno da OAB Paraná, na primeira quinzena de novembro, para informar e esclarecer a sistemática de pagamento de honorários da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PR) aos advogados dativos.

Perante o Conselho, o chefe da Procuradoria de Honorários da Gratuidade da Justiça referiu todos os avanços feitos para os pagamentos administrativos de honorários da advocacia dativa, que totalizaram R$ 2,2 milhões apenas em outubro deste ano.

O sistema desenvolvido em parceria com a OAB, com apoio do gabinete da PGE-PR, é reconhecidamente um dos melhores do Brasil. O presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, agradeceu a parceria com a PGE. “Estamos mudando um paradigma em relação ao pagamento da advocacia dativa. Ficamos felizes com os resultados”, afirmou.

A APEP parabeniza o procurador Luiz Fernando Baldi e todos os demais envolvidos pelo exemplar trabalho em prol do Estado do Paraná.

www.apep.org.br

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017