Jurídico

Presidente Artur destaca benefícios da CAA/PR no V Colégio de Presidentes da OAB

No encontro em Jacarezinho Artur Piancastelli destacou os avanços em benefícios para advocacia paranaense

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Humberto Piancastelli, a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund e a secretária-geral Márcia Helena Bader Maluf Heisler participaram do V Colégio de Presidentes de Subseções da gestão 2016/2018 da OAB Paraná, realizado de 16 a 18 de novembro, em Jacarezinho.

O pedido de indicação de medicamentos para venda a preços vantajosos pela CAA/PR foi uma das mensagens do presidente Artur Piancastelli ao fim do primeiro dia de trabalhos. Ainda no campo da saúde, ele conclamou os presidentes de Subseções a estimularem os advogados a fazerem exames preventivos em campanhas oferecidas pela entidade, como as de saúde ocular.

O presidente da CAA/PR destacou ainda que os Espaços de Convivência estão em expansão. Hoje, dez subseções contam com eles. “A meta é fechar a gestão com 28”, destacou Piancastelli, que também falou da proliferação dos Escritórios Compartilhados. O vôlei feminino, anunciou, será implantando em Foz do Iguaçu e Cascavel. Já a Corrida Legal está presente em dez cidades e a CAA/PR pretende alcançar novas Subseções. No campo da formação permanente, a entidade pretende levar ao interior o curso de informática destinado a ensinar pessoas da terceira idade a lidarem com as redes sociais.

“Só quem não usufrui dos benefícios da Caixa é que paga anuidade”, afirmou Piancastelli. “Falo com tranquilidade que aqui no Paraná já temos a anuidade zero. Só com os descontos de plano de saúde e exames e com assessoria esportiva, a anuidade se paga”, destacou o diretor tesoureiro da OAB Paraná, Fabiano Baracat. “Agradeço a gestão que tem nos permitido tantos avanços e, se Deus quiser, ano que vem continuaremos progredindo”, afirmou o vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017