Tecnologia

Aplicativo da Caixa dos Advogados do Paraná é sucesso entre usuários

Quase 3 mil advogados já utilizam a ferramenta que facilita o acesso aos serviços e benefícios

Mais de 2,8 mil advogados em todo o estado já utilizam o aplicativo para dispositivos móveis lançado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná no mês de julho. O subprocurador chefe da Fazenda Nacional no Paraná, Ricardo Augusto Ioris, é um dos muitos usuários do APP CAA-PR, que, na sua opinião, tornou mais fácil o acesso à Caixa dos Advogados e impulsionou a utilização dos convênios e serviços.

“A possibilidade de pesquisa, solicitações e contato com a entidade via aplicativo é uma ferramenta muito útil e prática”, avalia Ricardo Ioris. “Sempre utilizei basicamente farmácia e biblioteca, agora notei um aumento substancial na oferta de convênios e serviços bem como na qualidade, a exemplo da farmácia e livraria virtuais”, destaca o subprocurador chefe.

“Pela facilidade de acesso, posso dizer que semanalmente acesso o aplicativo para verificar se há algum convênio ou serviço de meu interesse”, conta Ricardo Ioris, que atualmente reside em Curitiba, mas já utilizou o aplicativo para busca de convênios em Pato Branco e Palotina.

Funcionalidade

Lançado em julho de 2017, o APP CAA-PR é um dos projetos inovadores da atual gestão da Caixa de Assistência em benefício da advocacia paranaense. Disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, a ferramenta tem várias funcionalidades e recursos para facilitar a busca de informações.

O aplicativo apresenta uma tela com 16 ícones que dão acesso aos serviços e convênios separados por temas. O usuário tem acesso ao website da CAA/PR, à Farmácia Virtual, aos Convênios de Farmácias, Hotéis, Odontológicos, Clube de Descontos, Planos de Saúde, serviços conveniados, benefícios, estatuto, apresentação da diretoria e histórico da entidade, além de área de downloads e chat on-line, que funciona em horário comercial, entre outros serviços.

O aplicativo chamou a atenção do vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Luciano Demaria, que conheceu o APP e levou o projeto para ser desenvolvido no mesmo modelo para os advogados catarinenses. O aplicado da CAA/PR foi desenvolvido pela MK Comunicações, com supervisão dos diretores da Caixa de Assistência Fernando Estevão Deneka e Julia Gladis Lacerda Arruda.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017