Jurídico

Diretor da APEP participa de Congresso e Conselho Deliberativo em Belém (PA)

Weslei Vendruscolo representou a Associação paranaense na reunião da ANAPE e no Congresso de Procuradores de Estado da Região Norte

O 1º Tesoureiro da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), Weslei Vendruscolo, participou na última semana do 2º Congresso de Procuradores de Estado da Região Norte e da reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE. O congresso promovido pela Associação de Procuradores do Pará (APEPA) aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro, em Belém (PA),com participação do presidente da ANAPE, Telmo Lemes Filho e do ex-presidente Marcello Terto e Silva.

O papel do procurador estadual no contexto das políticas públicas com foco na transparência e na eficiência dos gastos governamentais foi o tema central do evento. Telmo Lemes Filho fez parte da mesa de abertura do congresso e apresentou o painel “Perspectivas da reforma da Previdência no Congresso Nacional”. Já Marcello Terto e Silva, apresentou, no segundo dia do evento, o painel “A autonomia como pressuposto da consensualização na administração pública”.

Na manhã do dia 31 de outubro, o diretor da APEP participou da reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE, no Hotel Grand Mercure de Belém. Na ocasião, foram debatidos os seguintes tópicos: aprovação das atas das reuniões do Conselho realizadas em agosto e setembro, informes da presidência e apresentação do relatório de atividades da diretoria jurídica e de prerrogativas, entre outros assuntos.

www.apep.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017