Geral

Incorporada lança edifício em São José dos Pinhais

Sustentabilidade, tecnologia, inovação, segurança e economia resumem o conceito do Edifício Urban 7, em São José dos Pinhais

As obras iniciam em janeiro do próximo ano e a previsão de entrega das chaves é julho de 2019. O projeto leva a assinatura da ART Incorporadora e foi concebido considerando a urbanidade que a cidade metropolitana está experimentando nos últimos anos. Rafael Rosa, sócio da empresa, destaca que “o empreendimento apresenta um design imponente e moderno e marca uma nova fase da nossa história em construção civil. A motivação é inovar, fazer algo diferenciado em relação a construir lares”.

O lançamento da incorporadora está localizado numa área privilegiada de São José dos Pinhais, próximo a vários comércios e serviços, incluindo a 1ª Companhia da Polícia Militar, lotada na cidade. Com 7 andares e 16 apartamentos com plantas eficientes, terá área de uso comum funcional e equipada, com tudo projetado para reduzir o consumo do condomínio. “O alto padrão é quesito imprescindível e marca registrada dos nossos empreendimentos, o que conferiu a empresa a certificação de qualidade PBQP-h nível A”, assinala Rafael Rosa. Outro diferencial é a possibilidade de opções de personalização do apartamento pelo cliente. Pontos fortes e comuns entre os edifícios da ATR são os estacionamentos para bicicletas, fechaduras biométricas e piso aquecido, revestimentos cerâmicos e porcelanato de primeira linha, elevadores com acabamento interno em inox e garagem coberta.

No Urban7 será instalado um painel fotovoltaico para geração de energia elétrica nas áreas comuns do empreendimento, com a possibilidade de economia mensal de até R$ 100,00 nas contas de luz do condomínio. Como item sustentável, o edifico terá lixeira para separação de lixo reciclável. Em relação à economia, o prédio terá regulação de intensidade de iluminação com dimmer, tomadas USB, e abastecimento de gás a granel com medição individualizada. O fator segurança também é levado muito a sério, sublinha Rafael Rosa.  “O projeto prevê vídeo porteiro, tela touch screen,ligação de áudio e vídeo entre portaria e apartamentos liberação de acesso por meio de aplicativo no celular do proprietário, recados em vídeo e troca de mensagens de texto entre os moradores e sensores de presença”.  Adicionar a estes diferenciais: o sistema de CFTV que monitora a entrada e áreas de lazer 24 horas e sem custo.

Rafael Rosa coloca que as áreas comuns e as de lazer estão disponíveis para todos os moradores, que podem usufruir do salão de festas com churrasqueira e lavado, playground com carrossel, gangorra, escorregador, espaço gourmet com forno de pizza, mesa de snooker e pebolim. “Tudo integrado para que o proprietário e sua família ampliem a qualidade de vida e se sentir mais feliz em suas casas”, acentua.

“O conceito de economia compartilhada vem revolucionando o mundo nos últimos anos, e essa tendência promove a interação entre as pessoas e poupa recursos naturais”, observa Rafael Rosa. Ele assinala que a bike tem sido vista cada vez mais como uma opção ao trânsito e ao sedentarismo. “Viver no Urban7 significa ter acesso a vagas para bicicletas na mesma quantidade que as vagas de carro, e ainda receber da construtora duas bicicletas para uso coletivo dos moradores”.

Em relação às condições de compra, Rafael Rosa afirma que o Urban7 foi pensado para a nova faixa do programa Minha Casa Minha Vida, chamada faixa estendida, e também outras linhas de financiamento.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017