Jurídico

Diferenciais que atraem advogados ao Veredicto Café no Edifício Maringá

Cafeteria funciona diariamente, das 10 às 21 horas, no 4º andar do prédio localizado em frente à Biblioteca Pública do Paraná, no centro de Curitiba

Lanches e bolos com gostinho de comida caseira elaborados com produtos de qualidade. Localização de fácil acesso, no centro de Curitiba, e ambiente moderno e aconchegante. Estas são algumas das características que fazem a diferença do Veredicto Café, que funciona no 4º andar do Edifício Maringá administrado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. O local atende diariamente e aceita encomendas de bolos, lanches e coffee break para eventos. Outro benefício é o programa cartão fidelidade, que concede descontos aos clientes de acordo com os pontos acumulados em compras.

Administrado pelo casal Luís e Caroline Argate, a empresa preza pela qualidade e frescor dos produtos, por isso eles mesmo preparam geleias, fazem doce de leite, lanches, assam bolo, preparam chás naturais, vitaminas e sucos, além dos tradicionais café, chocolate quente e cappuccino. O café coado na hora é um diferencial para quem passa pelo local logo após o almoço.

Com ambiente acolhedor bem no centro da capital, o Veredicto Café é uma opção para quem circula pelo edifício, antes e após as aulas e atividades que acontecem no local, e também está aberto para o público em geral. “O Edifício Maringá realmente acolhe muito bem as pessoas. Com uma estrutura incrível, alavanca quesitos como excelência e cuidado em todos os aspectos e o Veredicto Café não poderia ficar atrás. A pessoa foge do centro quando entra no nosso espaço onde prevalece o cheiro de café, a música em volume baixo e nas terças-feiras ainda temos música ao vivo com o grupo do Coral”, descreve Luis Argate, se referindo ao Happy Hour Musical de todas as terças-feiras com o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná.

O Veredicto Café está localizado ao lado do Espaço Cultura, que abriga exposições no Edifício, e também disponibiliza uma estante de livros para consulta ou empréstimos, resultado de parceria da CAA/PR com a Biblioteca Pública do Paraná. No mês de abril, o ambiente passou por obras de reforma e ampliação, quando ganhou uma parede musical em homenagem ao Coral. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10 às 21 horas. Mais informações pelo telefone (41) 3513-2818 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.caapr.org.br

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017