Jurídico

APEP convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

Durante reunião, diretoria fará a prestação de contas do primeiro ano da atual gestão. Após Assembleia, haverá churrasco de confraternização entre os associados

Está marcada para o próximo dia 27 de outubro, sexta-feira, a Assembleia Geral Ordinária da APEP. Todos os associados estão convocados para participar da reunião que vai acontecer na sede da Associação em Curitiba, às 18h em primeira e às 18h15 em segunda chamada.

Na pauta estão previstos assuntos de interesse dos associados, entre eles a autorização para propositura de ação judicial coletiva referente a diferenças de classe (Art. 8º da Lei Complementar nº 161/2013). A diretoria também fará a prestação de contas do primeiro ano da atual gestão, presidida por Eroulths Cortiano Junior.

Os associados que não puderem estar presentes, em função de terem lotação funcional fora de Curitiba, podem participar da Assembleia por videoconferência. Conforme prevê o Estatuto da APEP, as deliberações serão tomadas por maioria de votos entre os participantes.

CONFRATERNIZAÇÃO: Após a Assembleia Geral acontece um churrasco de confraternização entre os associados. Os interessados em participar devem confirmar presença na secretaria da instituição, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (41) 3338-8083, até o dia 23 de outubro.

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017