Geral

No domingo, Curitiba recebe o Circuito SEST SENAT 2017

Voltado ao trabalhador do transporte, o evento terá provas de corridas de 5 e de 10 quilômetros, e de caminhada, com percurso de 2 quilômetros

Neste domingo (15), será realizada a 4ª edição do Circuito SEST SENAT 2017, em 34 cidades de todos os estados, com provas de corrida de 5 e de 10 quilômetros, e de caminhada, com percurso de 2 quilômetros.

O evento, direcionado ao trabalhador do transporte, busca incentivar a prática de exercícios físicos, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental do profissional. A expectativa dos organizadores é contar com a participação de 65 mil pessoas.

Em Curitiba, a largada do circuito acontecerá na sede do SEST SENAT, no bairro Boqueirão, às 8 horas. Os organizadores informam que todos os participantes deverão retirar o kit (camiseta, sacochila, squeeze e viseira), nos dias 13 (sexta-feira), das 13h30 às 21 horas, ou no sábado (14), das 8h30 às 18 horas. Alertam ainda para os inscritos adiantarem o relógio no horário de verão, que entra em vigor à meia noite de sábado.

De acordo com Nicole Goulart, diretora executiva nacional do SEST SENAT, desde a primeira edição, “reunimos trabalhadores do setor de transporte que procuram na atividade física uma maneira de investir na saúde. A cada ano é crescente a participação dos trabalhadores nos eventos de esporte e lazer. A prática regular de exercícios ajuda a combater o estresse, a controlar algumas doenças e exerce saldo positivo no convívio social de todos”.

Serviço:
Circuito SEST SENAT de Caminhada de Corrida de Rua
Dia: 15 de outubro (domingo), com largada às 8 horas
Local: sede do SEST SENAT (Rua Salvador Ferrante, 1440), Boqueirão – Curitiba - PR

Colunas

8º Festival Comédia EnCena estreia dia 22 de fevereiro

O melhor festival de comédia de Curitiba está de volta para mostrar que toda hora é hora de rir

Continue lendo

Como ratear a cobertura

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Lei obriga ônibus biarticulados a instalar alarme sonoro

Por Mary Derosso

Continue lendo

Beleza retratada no tempo

Nos mais variados tamanhos, formas e materiais, os relógios de parede são um símbolo que há anos comtempla funcionalidade e beleza para os ambientes

Continue lendo

Confraternização - APMC faz balanço de atividades

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Receita extraordinária

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017