Jurídico

Agenda de Outubro do Edifício Maringá terá início nesta terça-feira

Exposição Outubro Rosa: uma causa legal é uma das atrações no Edifício durante este mês

A programação da Agenda de Outubro do Edifício Maringá está engajada na campanha Prevenção: Palavra de Ordem, em consonância com a campanha mundial de prevenção e combate ao câncer de mama Outubro Rosa. A programação tem início na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, com a abertura da exposição “Outubro Rosa: Uma causa legal”. A exposição apresenta fotos e relatos de advogadas que superaram o câncer de mama. Durante a abertura da exposição haverá Happy Hour Musical com o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná e o Espaço Rosa Saúde e Bem-Estar.

Campanha: Durante todo o mês serão arrecadados lenços de cabelo e itens de maquiagem, novos ou usados, que serão destinados para as pessoas assistidas pela Associação das Amigas da Mama (AAMA). As doações podem ser feitas até o dia 31 de outubro.

Aula experimental: Ainda na programação estão previstas aulas experimentais gratuitas de Pilates, Yoga e Dança Latin Cardio. As aulas de Pilates acontecem nas segundas e quartas-feiras das 12h às 12h50 e das 19h às 19h50 e terças e quintas-feiras das 8h30 às 9h20. As aulas de Yoga são às terças e quintas-feiras das 8h às 9h, das 12h às 13h e das 18h30 às 19h30 e as de Dança Latin Cardio acontecem nas segundas e quartas-feiras das 18h15 às 19horas.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017