Geral

Outubro é o mês das crianças no Hotel Fazenda das Araucárias

Um dia na fazenda é a proposta do Hotel Fazenda das Araucárias para escolas e colégios proporcionar a seus alunos uma experiência única

Um dia na fazenda é a proposta do Hotel Fazenda das Araucárias para as crianças no mês de outubro. De terça-feira à sexta-feira, das 9 às 17 horas, os visitantes vivenciarão a vida rural.

O “day use” está aberto apenas a colégios e escolas que queiram proporcionar a seus alunos a experiência única de ter um contato mais próximo a animais, conhecer um pomar e plantar na horta.

Além disso, uma recreacionista coordenará uma série de brincadeiras e passeios nas trilhas do local. As crianças ainda terão a oportunidade de pescar, frequentar a piscina e o parquinho.

Todas as atividades, incluindo almoço e lanche, podem ser contratadas pelos telefones (41) 3322-2221 e (41) 99954-0021 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no valor de R$ 65,00 por criança. As turmas estão limitadas a 30 participantes.

Serviço
Hotel Fazenda das Araucárias
BR 277, km 62, Piraquara – Paraná
Site: http://fazendadasaraucarias.com.br
Telefone: (41) 3322-2221/(41) 99616-8188
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre o Hotel Fazenda das Araucárias - localizado a apenas 20 minutos de Curitiba, Hotel Fazenda das Araucárias é opção perfeita para relaxar, curtir a natureza e ainda praticar algum esporte de aventura. Situado em uma imensa área preservada, nos contrafortes da Serra do Mar, o hotel oferece aos visitantes uma paisagem privilegiada, clima fresco e agradável por conta da vegetação, além da possibilidade de se surpreender com a presença de animais silvestres. Com acesso pela BR 277, em Piraquara, próximo ao pedágio da Concessionária Ecovia, o hotel funciona em antigo casarão de fazenda, reformado e adaptado para receber hóspedes com muito conforto. As amplas suítes acomodam até cinco pessoas e contam com aquecimento e banheiros equipados. Há suítes geminadas, para acomodar famílias ou grupos, quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, e algumas suítes oferecem vista para a floresta e Serra do Mar. Como o hotel é 100% Pet Friedly, há quartos separados dos demais em que é permitido levar pequenos animais.

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017