Esportes

Diretoria da CAA-PR prestigiou evento da OAB com o Rei Pelé

Encontro com o craque integrou programação do II Congresso Nacional de Direito Desportivo e lotou o auditório da OAB Paraná

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Piancastelli, o secretário-geral adjunto Paulo Fornazari e as diretoras Julia Gladis Lacerda Arruda e Luciana Carneiro de Lara prestigiaram o bate-papo com Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que aconteceu na quinta-feira, 17 de agosto, no auditório da OAB Paraná, dentro da programação do II Congresso Nacional de Direito Desportivo.

Pelé foi saudado pelo presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, que discorreu sobre os grandes feitos do atleta e entregou uma camisa esportiva personalizada da OAB Paraná. Na sequência foi exibido um vídeo com imagens das principais jogadas de Pelé nos campos de futebol desde o primeiro título mundial da Seleção Brasileira, em 1958.

Pelé agradeceu a homenagem e manifestou a sua alegria de estar em Curitiba, ainda em recuperação de uma segunda cirurgia. “Sou recebido com tanto carinho, tanto respeito. Quero aproveitar para agradecer as várias mensagens que recebi para que tivesse uma melhora rápida. Estou no andador, logo passarei à bengala e na próxima Copa com certeza estarei lá”, afirmou.

O atleta falou de algumas situações da sua carreira e em seguida as crianças da plateia levaram suas camisas, bolas e chuteiras até o palco para serem autografadas, e os advogados puderam tirar fotos com o craque.

Com informações da OAB Paraná

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017