Esportes

CAA-PR implanta projeto Corrida Legal na oitava cidade do estado em julho

Foz do Iguaçu é a próxima Subseção da OAB no Paraná a receber o projeto da CAA-PR que promove o incentivo à prática esportiva, visando mais qualidade de vida para os profissionais da classe e seus dependentes

Os advogados de Foz do Iguaçu já têm data para colocar o tênis e correr para as pistas. A Subseção é a próxima a entrar no circuito do projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, a partir de 20 de julho. A atividade, que integra o projeto Saúde em Foco da CAA-PR, incentiva os advogados e dependetes à prática de caminhada e corrida de rua com treinos supervisionados por profissionais especializados.

O projeto iniciou em Curitiba, em 2015. “No momento em que comemoramos o segundo aniversário deste projeto encantador, temos a felicidade de expandi-lo, agora para a oitava cidade do estado, e oferecê-lo aos advogados da Subseção de Foz do Iguaçu. É motivo de orgulho para mim e para toda a diretoria da CAA-PR ver os resultados colhidos com esse projeto que, de maneira tão simples e com pouco investimento, proporciona saúde e qualidade de vida aos advogados e dependentes”, destaca o coordenador do projeto Paulo Giovani Fornazari, secretário-geral adjunto da CAA-PR.

“Esperamos que o nosso público alvo em Foz do Iguaçu fortaleça o projeto com um número grande de inscritos para se somarem aos cerca de 500 beneficiados em todo o estado, e que efetivamente compareçam aos treinos regulares. A ativa participação da advocacia em projetos que têm foco na saúde impulsiona a Caixa para continuar investindo no bem-estar de todos os profissionais da classe”, salienta Paulo Fornazari.

Treino Inaugural

O treino inaugural em Foz do Iguaçu será dia 20 de julho, às 19 horas, no Complexo Esportivo Costa Cavalcante (Rua Lisboa, 500 – Jardim Alice I). Os treinos regulares serão todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas, no mesmo local. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas com antecedência pelo site da Caixa (http://www.caapr.org.br/corridalegal-foz/).

O projeto é aberto para participação de advogados e dependentes estatutários. Além de Curitiba, atualmente é desenvolvido nas Subseções de Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco e Umuarama. Com subsídio da Caixa de Assistência e patrocínio da Unimed Paraná, os advogados participam gratuitamente, pagando somente taxa de inscrição para custo da camiseta personalizada. Já os dependentes, além da inscrição, pagam mensalidade de R$ 50. Os interessados em ingressar no projeto nas respectivas cidades podem fazer inscrição a qualquer momento no site www.caapr.org.br/corrida-legal.php.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017