Esportes

Campeonatos patrocinados pela CAA tiveram grande participação de advogados

CAA-PR apoiou a realização da Copa OAB Paraná e do Torneio Interjustiça como incentivo à prática esportiva e para promover a integração entre os profissionais da classe

Na última semana, terminaram os campeonatos de futebol que tiveram o apoio e patrocínio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná: a Copa OAB 2016 promovida pela OAB Paraná e o Torneio Interjustiça promovido pela OAB Londrina.

A Copa OAB 2016 contou com a participação de cerca de 500 advogados de Curitiba e região metropolitana, divididos em 27 equipes, sendo 18 na categoria Livre (10 na divisão principal e 8 na divisão de acesso) e 9 equipes na categoria Master. Os jogos finais aconteceram no dia 3 de novembro, no Centro Esportivo Iraí, em Pinhais, e teve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente ocorrido com a Chapecoense.

O presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, Fernando Munhoz Ribeiro, agradeceu o apoio da CAA-PR para realização da Copa, bem como a presença do presidente Artur Piancastelli e do secretário-geral adjunto Paulo Fornazari no encerramento do campeonato. “Gostaria de mais uma vez agradecer e enaltecer o apoio dado pela CAA-PR para realização deste campeonato. A Copa OAB Paraná é um certame consolidado no calendário da nossa Seccional e tem crescido ano após ano. A presença maciça dos advogados mais uma vez promoveu a integração e confraternização em nosso meio”, afirmou Fernando Ribeiro.

A Sociedade Esportiva P.G. foi a campeã de 2016 na categoria Livre da divisão principal. Na divisão de acesso, o título foi conquistado pelo Los Borrachos e na categoria Master pela equipe Meu Chapa.

Interjustiça

A CAA-PR também foi uma das patrocinadoras do III Torneio Interjustiça de Futebol Suíço de Londrina e Região, que terminou no dia 26 de novembro. As finais foram realizadas no Centro de Convivência dos Advogados de Londrina. A equipe OAB 3 Dígitos sagrou-se campeã nas duas categorias da competição, na Livre e Master.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes da OAB Londrina, responsável pelo torneio, Luis Guilherme Cassarotti, neste ano houve participação maior de advogados. “O evento tem ganhado solidez e tradição, inclusive com a participação de equipes de outras cidades, a exemplo da equipe da Subseção de Apucarana. Esperamos que o torneio cresça ainda mais, fomentando a prática esportiva e a confraternização entre os operadores do Direito”, disse Cassarotti.

Com informações das assessorias de comunicação da OAB Paraná e OAB Londrina

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017