Esportes

Projeto Corrida Legal da CAA-PR chega à sexta cidade do estado

Com início em Curitiba, projeto da CAA-PR já é desenvolvido em Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Pato Branco e, agora, Cascavel

Os advogados de Cascavel começaram a deixar o sedentarismo de lado e dedicar algumas horas da semana para cuidar da saúde, do corpo e da mente. Na última semana, o projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) chegou à sexta cidade do estado.

O treino inaugural aconteceu no dia 29 de novembro, no Centro de Convivência dos Advogados de Cascavel, com a participação do secretário-geral adjunto da CAA-PR e coordenador-geral do projeto. “A meta é ampliar ainda mais o projeto em 2017, incentivando cada vez mais advogados e dependentes à prática esportiva em todo o estado, para terem uma vida mais saudável”, afirma Paulo Giovani Fornazari.

Os treinos em Cascavel serão realizados todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, no CCA Cascavel (Rua Orlando Vasconcelos, 409- Bairro Pioneiros Catarinenses). Os advogados interessados em participar devem inscrever-se pelo site http://www.caapr.org.br/corrida-legal.php.

Cascavel é a sexta cidade do estado a receber o projeto da CAA-PR que teve início em Curitiba e já beneficia advogados das Subseções de Londrina, Maringá, São José dos Pinhais e Pato Branco. A atividade, que integra o projeto + Saúde de CAA-PR, consiste na formação de grupos para a caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017