Esportes

Inscrições abertas para o I Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil

Disputa que acontece de 10 a 15 de janeiro do ano que vem deve reunir mais de 500 advogados de todo o país em Natal/RN, competindo em seis modalidades

A CAA-PR convida os advogados paranaenses para participarem do I Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil, que será promovido pela CONCAD, de 10 a 15 de janeiro de 2017, em Natal, no Rio Grande do Norte. Serão cinco dias voltados para o lazer e a saúde dos advogados, em pleno verão, em uma das cidades mais concorridas do nordeste brasileiro.

"O objetivo da competição também é fazer com que os advogados aproveitem as férias, oficializadas pela primeira vez no Novo CPC, além de promover mais qualidade de vida e momentos de confraternização e integração entre os advogados de todo o país e seus familiares", afirma Thiago Simonetti, presidente da CAA-RN, que sediará o evento.

A disputa deve receber mais de 500 advogados de todo o país, competindo nas modalidades de futebol society, futevôlei, vôlei de praia, surf, tênis e beach tênis. Podem participar dos jogos os advogados regularmente inscritos e adimplentes com a OAB. Interessados devem preencher ficha de pré-inscrição até o dia 25 de novembro no site www.caapr.org.br/jogosverao, onde também está disponível o regulamento da competição.

Ao participar do I Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, o atleta está de pleno acordo com o regulamento, assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação no evento.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017