Residências suspensas unem conforto e segurança

Morar em uma casa é sinônimo de conforto. Contudo, nada supera a segurança de um prédio. Pensando em aliar essas duas qualidades, a Construtora e Incorporadora Laguna investe no conceito de residências suspensas em seus edifícios.

No caso do LLUM Batel, mais recente empreendimento da construtora, o edifício conta com vários tipos de residências suspensas: as unidades com 385m²; as duplex, com metragem de  504 m²;  a unidade exclusiva com metragem de 616 m², que possui um terraço próprio com 107 m²; e ainda uma cobertura duplex de 541m². Em todas, é privilegiada a iluminação natural, que adentra os ambientes por meio das amplas janelas de vidro, que tornam o espaço aconchegante, contemporâneo e luminoso, marca registrada do LLUM.

Além do conforto de morar numa “casa nas alturas”, localizada no último terreno disponível na Avenida Visconde de Guarapuava, os residentes do LLUM Batel irão usufruir morar no residencial mais eficiente do Brasil, uma vez que o edifício foi o primeiro, em sua categoria, a receber a importante pré-certificação ambiental LEED, presente em mais de 140 países, no nível Ouro.

“Aliar conforto, segurança e luxo é um quesito essencial na proposta da Laguna. Os edifícios são, dessa maneira, completos”, diz o diretor de Incorporações da Laguna, André Marin. “As residências suspensas da Laguna trazem alta tecnologia, desde o projeto criativo até os estudos térmicos, e transcendem o que existe no mercado atualmente. Nós nos preocupamos com a questão da sustentabilidade e com a perenidade das coisas”, completa.

Colunas

Exposição desvenda Portinari na Caixa Cultural Curitiba

Maquetes, esboços, estudos e desenhos mostram processo criativo do renomado artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017