Evento “Show Cars – Racing Team” promete grandes pegas na “Copa Turismo Show”

Pilotos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal têm encontro marcado em Curitiba, nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais.

Eles vão disputar a 5ª etapa do “Show Cars - Racing Team”, com provas da 4ª etapa da Copa Turismo Show, 4ª etapa da Stock 5000, participação do Campeonato Super Bike e Encontro de Clubes de Carros de todo Brasil, além do sensacional “Show Cars, a nova mania” que permite aos aficionados por velocidade andar com seu carro de passeio na pista do Autódromo, com total segurança e responsabilidade, dentro de um programa com regras e normas para a participação.

Quem pode acompanhar alguma das etapas anteriores da Copa Turismo, presenciou “pegas” incríveis no anel externo do AIC (oval), sempre envolvendo dedseis a oito carros na briga pelas primeiras posições. O equilíbrio técnico dos pilotos vem deixando acirrada a disputa em cada uma das categorias.

A programação da Copa Turismo Show será aberta na sexta-feira (dia 26), com a realização de treinos livres em todas as categorias. Na manhã de sábado (dia 27), serão realizadas as vistorias técnicas, pesagem dos carros e ainda dois treinos oficiais. A partir da tarde serão realizados os treinos classificatórios para as provas, que acontecem no domingo (dia 28), a partir das 8h30.

Organizada pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo o “Show Cars – Racing Team” tem o patrocínio da Bana Pneus/Pirelli, Grupo Le Lac, parceria Faculdades Spei (25 anos), apoio Prefeitura Municipal de Curitiba, Prefeitura Municipal de Pinhais e Shopping Total.

CAMPEONATO – Na categoria Marcas A, o catarinense Pierre Sabbagh defende a liderança, com 94 pontos, mas para isso vai ter que segurar os paranaenses Marco Romanini (87 pontos) e Sharbel El Hajjar (72), que ocupam a segunda e terceira posições na classificação geral. Na Marcas B, a equipe dos pilotos catarinenses Felipe Tozzo e Alexandre Frankenberger defendem a liderança, com 104 pontos, trinta a mais que o segundo colocado, o paranaense Felipe Bortolotti Lobo, que vem embalado da etapa anterior. O terceiro desta categoria é Lorenzo Finardi com 65 pontos. Disputa acirrada também na Marcas Master, com Max Hermann Morh em primeiro com 123 pontos, seguido de Celso Mancia, Ângelo Rogério Marqueto e Marcos Ramos, empatados com 73 pontos cada. Na Stock 5000, quem defende a liderança isolada é José Carlos Franzoi, com 99 pontos, 12 a frente de Marco Garcia, o segundo colocado na geral, enquanto Gabriel Bechtold está terceiro com 56 pontos. Mas se for levada em conta as etapas passadas, vencidas por Marco Garcia a promessa é de novos pegas e certeza de um verdadeiro show para o público.

SERVIÇO
Evento: “SHOW CARS – RACING TEAM”
Data: 26, 27 e 28 de Junho
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (AIC)
Ingresso: R$ 10,00 ou 1kg de alimento não perecível
Mais informações: www.paranavelocidade.com.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017