Esportes

Inscrições abertas para o III Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil

Advogados interessados em participar da competição, que acontecerá no mês de janeiro de 2019, em Maceió (AL), deverão acessar o site www.caapr.org.br/jogosdeverao/ para se inscrever até o dia 21 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o III Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil, que serão realizados entre 15 e 19 de janeiro de 2019, em Maceió (AL). O evento esportivo é promovido pela CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados.

A competição terá categorias masculina e feminina para a disputa das modalidades: Fut7, tênis, beach tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, futevôlei, surf, natação, basquete, jiu-jitsu, judô, sinuca e xadrez. Para participar os interessados deverão atender os requisitos necessários como, por exemplo, ser advogado regularmente inscrito na OAB Paraná e estar adimplente com suas obrigações financeiras.

As partidas de tênis e tênis de mesa serão realizadas no Jaraguá Tênis Clube. As baterias de surf acontecerão na Praia do Francês (Marechal Deodoro). Para os jogos do Fut7 masculino, serão utilizados os campos da ADEPOL, AMPAL e OAB/AL (Albuquerque e Jacarecica), e para a categoria feminina a Escolinha Oficial do Flamengo (Santos Dumont).

As disputas de basquete, natação, jiu-jitsu, judô, sinuca e xadrez ocuparão o complexo poliesportivo Colégio Santa Úrsula (Pontes de Magalhães) e as competições de vôlei de praia, futevôlei e beach tênis serão disputadas na orla da praia de Pajuçara (Maceió).

As inscrições dos atletas e equipes ficarão a cargo das Caixas de Assistência dos Advogados de cada Seccional do país, que viabilizarão o envio das fichas e demais documentos exigidos para a organização dos jogos até 21 de dezembro. Mais informações: www.caapr.org.br/jogosdeverao/.

Colunas

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba

O Caderno Rosa da Senhora H chega ao Novelas Curitibanas em fevereiro

Continue lendo

Quórum para portaria externa

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Drywall deixa o ambiente bonito e criativo

O Drywall pode ser usado na decoração e permite criar sancas que irão deixar o ambiente muito mais harmonioso

Continue lendo

Viagem gastronômica pela Ásia no Rayon

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Cláusula vira armadilha

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017