Esportes

Jogo amistoso marca início oficial do projeto FUT5 Legal em São José dos Pinhais

Projeto da Caixa de Assistência do Paraná incentiva advogadas a prática do futsal, visando mais saúde e qualidade de vida para as participantes

O segundo jogo amistoso entre os times Themis da OAB São José dos Pinhais e Causídicas de Curitiba, que aconteceu no dia 19 de setembro, marcou oficialmente o início do projeto FUT 5 Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná na Subseção da cidade da região metropolitana de Curitiba. Dessa vez o time da capital venceu por 8x3, revertendo o placar da primeira partida em que a equipe de São José vendeu por 5x1.

“O projeto FUT5 Legal da CAA/PR, assim como a Corrida e o Vôlei Legal, incentiva a prática de uma atividade física, visando a manutenção da saúde e mais qualidade de vida. As advogadas jogam o futsal semanalmente, treinando com vistas à formação de equipe para competições”, destacou a vice-presidente Daniela Ballão.

O projeto da CAA/PR é desenvolvido em parceria com a Comissão de Esportes da OAB Paraná. “Ficamos surpresos com a enorme procura pelo futebol feminino. Já são mais de 50 inscritas no FUT5 Legal, entre advogadas e dependentes estatutárias, grande adesão que nos incentiva a trabalhar cada vez mais em prol das advogadas. O apoio institucional da CAA/PR vai além da prática do esporte, há preocupação com a saúde, o bem-estar e a integração entre as profissionais da classe”, salientou a integrante da Comissão e coordenadora do projeto, Edvana Venturin.

“A diretoria da Subseção agradece a Caixa de Assistência, representada pela vice-presidente Daniela Balão Ernlund, às advogadas que participam dos treinos de todas as quartas-feiras e ao advogado Rafael Kanadani, por contribuírem para que o projeto siga em frente, incentivando a prática do esporte como garantia de mais saúde”, ressaltou o presidente da OAB SJP, Jaiderson Rivarola.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017