Esportes

Jogo amistoso marca início oficial do projeto FUT5 Legal em São José dos Pinhais

Projeto da Caixa de Assistência do Paraná incentiva advogadas a prática do futsal, visando mais saúde e qualidade de vida para as participantes

O segundo jogo amistoso entre os times Themis da OAB São José dos Pinhais e Causídicas de Curitiba, que aconteceu no dia 19 de setembro, marcou oficialmente o início do projeto FUT 5 Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná na Subseção da cidade da região metropolitana de Curitiba. Dessa vez o time da capital venceu por 8x3, revertendo o placar da primeira partida em que a equipe de São José vendeu por 5x1.

“O projeto FUT5 Legal da CAA/PR, assim como a Corrida e o Vôlei Legal, incentiva a prática de uma atividade física, visando a manutenção da saúde e mais qualidade de vida. As advogadas jogam o futsal semanalmente, treinando com vistas à formação de equipe para competições”, destacou a vice-presidente Daniela Ballão.

O projeto da CAA/PR é desenvolvido em parceria com a Comissão de Esportes da OAB Paraná. “Ficamos surpresos com a enorme procura pelo futebol feminino. Já são mais de 50 inscritas no FUT5 Legal, entre advogadas e dependentes estatutárias, grande adesão que nos incentiva a trabalhar cada vez mais em prol das advogadas. O apoio institucional da CAA/PR vai além da prática do esporte, há preocupação com a saúde, o bem-estar e a integração entre as profissionais da classe”, salientou a integrante da Comissão e coordenadora do projeto, Edvana Venturin.

“A diretoria da Subseção agradece a Caixa de Assistência, representada pela vice-presidente Daniela Balão Ernlund, às advogadas que participam dos treinos de todas as quartas-feiras e ao advogado Rafael Kanadani, por contribuírem para que o projeto siga em frente, incentivando a prática do esporte como garantia de mais saúde”, ressaltou o presidente da OAB SJP, Jaiderson Rivarola.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017