Esportes

2º Jogos da Advocacia do Paraná acontece no feriado de 7 de setembro

São cerca de 800 advogados inscritos para disputar a competição em quatro modalidades de 7 a 9 de setembro, em Ponta Grossa

A segunda edição dos Jogos da Advocacia do Paraná (JAP’s) acontece no período de 7 a 9 de setembro, no Clube Princesa dos Campos, em Ponta Grossa, com cerca de 800 advogados inscritos para disputar a competição em quatro modalidades: beach tênis, corrida, futebol masculino e voleibol masculino e feminino. O JAP’s é uma ação conjunta da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Comissão de Esportes da OAB Paraná e Subseção da OAB em Ponta Grossa, com apoio da Unimed Paraná e Extramed.

No local do evento, a CAA/PR disponibilizará o Espaço Saúde e Bem-Estar, oferecendo exames, orientações de alimentação adequada antes e após a atividade física, cadeiras de quick massage, sessões de alongamento após os jogos, frutas e água saborizada. Haverá o Espaço Kids, com jogos e oficinas recreativas para as crianças, apresentação do espetáculo “As Aventuras de Juvenal, o Vassourinha Real”, do grupo de teatro da CAA/PR, e a Loja de produtos personalizados para a advocacia.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site www.2japs.com.br, que disponibiliza guia turístico e dicas de hospedagem para os participantes. Na página oficial do evento também serão publicados resultados e notícias dos jogos.

Solidariedade

Durante a segunda edição do JAP’s, será promovido o 1º JAP’s Solidário, que arrecadará alimentos para duas entidades filantrópicas de Ponta Grossa. Nos dias e local do evento, haverá um ponto de coleta para doações de um ou mais quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada ao Núcleo Promocional Pequeno Anjo e à Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017