Esportes

CAA/PR comemora três anos de atividades do projeto Corrida Legal

Data foi comemorada com corrida de revezamento com variação de estímulo no dia 11 de agosto

Os três anos do projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná foram comemorados no último sábado, 11 de agosto, com uma corrida de revezamento com variação de estímulos. Na prova, com percurso de 900 metros, os participantes enfrentaram estrada de chão, subiram escada e correram em piso de paralelepípedo, entre outras variações. A prova foi organizada em grupos de cinco participantes e foi marcada pela animação e confraternização entre os advogados e dependentes estatutários que participam do projeto.

A corrida comemorativa abriu a programação do 2º Sábado Esportivo e Cultural promovido pela CAA/PR no sábado 11 de agosto, em comemoração ao Dia dos Advogados. O evento aconteceu no CT Barcelos, localizado no bairro Caiuá, em Curitiba, local que dispõe de área para corrida com vários estímulos diferentes para os participantes.

A vice-presidente da Caixa de Assistência do Paraná, Daniela Ballão Ernlund, e a diretora Luciana Carneiro de Lara prestigiaram o evento. Confira abaixo o resultado.

PROJETO: Iniciado em Curitiba em agosto de 2015 o projeto Corrida Legal faz parte do programa Saúde em Foco da CAA/PR e se propõem a estimular a prática esportiva por meio da caminhada e corrida de rua, além de proporcionar mais saúde, bem-estar e qualidade de vida aos advogados e a seus dependentes estatutários. Os treinos são supervisionados por profissionais especializados.

A Corrida Legal atualmente está presente em 11 cidades paranaenses, além de Curitiba, há grupos nas Subseções da OAB em Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Paranavaí e Umuarama.

Advogados e dependentes interessados podem ingressar no projeto a qualquer momento, fazendo a inscrição pelo site da CAA/PR (http://www.caapr.org.br/corrida-legal/). Com apoio da Unimed a participação é gratuita para os advogados, que pagam somente a taxa de inscrição, no valor de R$ 45,00, com direito a camiseta da Corrida Legal. Os dependentes pagam uma mensalidade de R$ 50,00.

Resultado da prova de revezamento comemorativa aos 3 anos da Corrida Legal
1º lugar
Gabriel Rodrigues de Carvalho (correu 2x *)
Aloísio Aparecido Piai
José Roberto Cavalcanti
Joseane Aparecida da Silva

2º lugar
Lucas Goularte da Silva (correu 2x *)
Pedro Paulo Bueno dos Santos
Carlos Antonio de Pieri
Idilmara Patrícia Valter Chigueira

3º lugar
Claudia Regina Stremel Andrade
Simone Barcik Kurdy
Maria Aparecida de Andrade
Adelino Rodrigues dos Santos
Michel Kazuichi Iwata

*Corredores fizeram o trajeto duas vezes para cobrir a falta de participantes sorteados nas equipes mas que não compareceram no dia

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017