Esportes

Integrantes da Corrida Legal participaram da 8º Corrida da RONE

Participante do projeto conquistou o terceiro lugar geral na prova que contou com tenda para atender os advogados que participam da Corrida Legal

Os advogados e dependentes estatutários que participam do projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná participaram no domingo, 1º de julho, da 8ª Corrida da RONE, em Curitiba. A advogada Lidienne do Rocio Guerra Avelleda, que participa do projeto, conquistou o terceiro lugar na classificação geral feminina.

Foram cerca de 25 incritos da Corrida Legal na prova da RONE. O secretário-geral adjunto da CAA/PR e coordenador do projeto, Paulo Fornazari, e o presidente da Subseção da OAB em São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola, também participaram da corrida.

Organizada pelo Batalhão de Operações Especiais de Paraná (BOPE) a corrida de rua teve largada na Avenida Iguaçu e percorreu uma distância de 7 quilômetros pela região central da cidade. A tradicional prova foi disputada em diversas categorias. A CAA/PR disponibilizou uma tenda para atender os participantes da Corrida Legal que participaram da prova.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017