Esportes

Advogados podem participar do Fut11 Legal todas as quartas-feiras

Projeto da Caixa de Assistência disponibiliza campo de futebol no Trieste Stadium uma vez por semana para advogados praticarem o esporte gratuitamente

O projeto Fut11 Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná disponibiliza campo de futebol para advogados praticarem o esporte regularmente no Trieste Stadium, localizado na Rua Professor Francisco Zardo, 790, no bairro Santa Felicidade em Curitiba. Com subsídio da CAA/PR, os advogados podem bater aquela tradicional pelada gratuitamente, todas as quartas-feiras, das 21h10 às 22h10. Para participar, os interessados devem se inscrever antecipadamente no dia de jogo, das 8 às 17h, pelo site da entidade (www.caapr.org.br/fut11legal/nca).

O coordenador do projeto Paulo Giovani Fornazari, secretário-geral adjunto da CAA/PR, explica o funcionamento da atividade. “Os jogos acontecem desde que haja quórum mínimo de 22 inscritos, 11 para cada time. As inscrições são limitadas, com bloqueio automático no site, para que todos os confirmados no dia tenham vaga garantida para jogar”, aponta Paulo Fornazari. No campo, um funcionário da CAA/PR faz a confirmação dos inscritos e organiza as partidas.

O projeto, desenvolvido em parceria com a Comissão de Esportes da OAB, tem apoio da Unimed Paraná. A nova atividade, que começou neste mês, se soma aos demais projetos de esportes promovidos pela CAA/PR, que são o Vôlei Legal e a Corrida Legal, com o objetivo de oferecer mais saúde e qualidade de vida dos advogados paranaenses dentro da proposta do programa Saúde em Foco. “São projetos que, além de incentivar a prática esportiva para a manutenção da saúde, promovem a integração entre os profissionais da classe”, salienta o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017