Esportes

CAA/PR lança novo projeto de incentivo à prática esportiva: o Fut11 Legal

A novidade faz parte das ações da Caixa de Assistência para promoção de mais qualidade de vida, saúde e bem-estar dos advogados

A família de esportes da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná vai crescer. Na segunda-feira, dia 4 de junho, será o lançamento do projeto Fut11 Legal, nova iniciativa da CAA/PR de incentivo à prática esportiva. O projeto é voltado para o jogo de futebol de campo com equipes formadas por 11 jogadores.

Por meio do projeto, os advogados interessados terão um campo de futebol disponível para jogos todas as segundas-feiras, das 19h às 20h30 e quartas-feiras das 21h10 às 22h10. O campo disponível fica no Trieste Stadium (Rua Professor Francisco Zardo, 790 - Santa Felicidade) em Curitiba.

“Muitos advogados jogam futebol. Com o Fut11 Legal, os advogados terão o campo garantido nas datas previstas sem custo com aluguel ou arbitragem”, explicou o secretário-geral adjunto da CAA/PR, Paulo Fornazari, coordenador do projeto. A novidade faz parte das ações da Caixa de Assistência, que já mantêm os projetos Corrida Legal e Vôlei Legal, visando a promoção de saúde, bem-estar e mais qualidade de vida dos profissionais da advocacia.

Os jogos serão organizados conforme a lista de inscrição. Para participar os advogados deverão se inscrever pelo site da CAA/PR nos dias de jogos, segundas e quartas-feiras, das 8 às 17 horas. No campo, um funcionário da CAA/PR fará a confirmação dos inscritos. O número de inscrições terá um limitador automático para que possibilite que todos inscritos no dia possam jogar.

Quem tem interesse em jogar bola na próxima segunda-feira (4) deverá acessar o site da Caixa dos Advogados para se inscrever e comparecer no campo no horário marcado.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017