Esportes

CAA/PR lança novo projeto de incentivo à prática esportiva: o Fut11 Legal

A novidade faz parte das ações da Caixa de Assistência para promoção de mais qualidade de vida, saúde e bem-estar dos advogados

A família de esportes da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná vai crescer. Na segunda-feira, dia 4 de junho, será o lançamento do projeto Fut11 Legal, nova iniciativa da CAA/PR de incentivo à prática esportiva. O projeto é voltado para o jogo de futebol de campo com equipes formadas por 11 jogadores.

Por meio do projeto, os advogados interessados terão um campo de futebol disponível para jogos todas as segundas-feiras, das 19h às 20h30 e quartas-feiras das 21h10 às 22h10. O campo disponível fica no Trieste Stadium (Rua Professor Francisco Zardo, 790 - Santa Felicidade) em Curitiba.

“Muitos advogados jogam futebol. Com o Fut11 Legal, os advogados terão o campo garantido nas datas previstas sem custo com aluguel ou arbitragem”, explicou o secretário-geral adjunto da CAA/PR, Paulo Fornazari, coordenador do projeto. A novidade faz parte das ações da Caixa de Assistência, que já mantêm os projetos Corrida Legal e Vôlei Legal, visando a promoção de saúde, bem-estar e mais qualidade de vida dos profissionais da advocacia.

Os jogos serão organizados conforme a lista de inscrição. Para participar os advogados deverão se inscrever pelo site da CAA/PR nos dias de jogos, segundas e quartas-feiras, das 8 às 17 horas. No campo, um funcionário da CAA/PR fará a confirmação dos inscritos. O número de inscrições terá um limitador automático para que possibilite que todos inscritos no dia possam jogar.

Quem tem interesse em jogar bola na próxima segunda-feira (4) deverá acessar o site da Caixa dos Advogados para se inscrever e comparecer no campo no horário marcado.

www.caapr.org.br

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017