Esportes

Problemas mecânicos atrapalham paranaenses no Rally Cuesta Off Road

Apesar de não disputarem uma das etapas da prova de Botucatu, Marcelo e Luciani Maronezi seguem na liderança da categoria do Brasileiro de Cross Country

Problemas mecânicos em uma prova rápida, de muitas lombas e quebras foram a tônica da 12ª edição do Rally Cuesta Off Road para os paranaenses Marcelo e Luciani Maronezi. Na prova de Botucatu, no interior paulista, a dupla pontuou apenas no domingo, com um terceiro lugar, fechando a disputa em quinto na categoria. Apesar do resultado, os paranaenses seguem na liderança da categoria Super Production do Campenato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade.

Segundo o piloto Marcelo Maronezi, por conta de problemas mecânicos não foi possível largar no sábado. “A prova de Botucatu contou com uma variedade de obstáculos e terrenos, diversificado, no percurso de cerca de 400 quilômetros, entre especiais cronometradas e deslocamentos”, conta o paranaense. Agora a dupla prepara o carro para o Rally de Lages, que acontece no dia 30 de junho.

Para essa temporada, o piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi contam com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A e dos Padrinhos do Hospital Erasto Gaertner. O objetivo nessa temporada é pontuar para o campeonato nacional e também preparar o carro para o Rally dos Sertões, onde defendem a terceira posição alcançada ano passado.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017