Esportes

Paranaenses defendem liderança no Brasileiro de Cross Country de Velocidade

O piloto Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi seguem para Botucatu, para disputar a 12ª edição do Rally Cuesta Off Road

Mais um fim de semana de adrenalina para o piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi. Nessa sexta-feira (dia 4), eles seguem para Botucatu, São Paulo, para disputar a 12ª edição do Rally Cuesta Off Road. A prova vale pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade, onde a dupla defende a liderança na categoria Super Production.

As atividades terão início na sexta, com vistorias técnicas a partir das 13h30, no parque de apoio que será montado no Shopping Botucatu. O briefing será no Hotel Primar às 20 horas, enquanto no sábado e domingo acontecem as disputas, reunindo carros, motos, quadriciclos e UTVs.

Com um carro bem revisado após as provas realizadas em Minas Gerais e no Rio Grande do Norte, a expectativa da dupla é chegar entre os três primeiros da categoria. “Essa é uma prova de grande velocidade, com muitas retas. E, por ser em São Paulo, geralmente temos um grande número de inscritos, o que aumenta a dificuldade e requer uma pilotagem bem técnica”, afirma Marcelo Maronezi.

A dupla conta com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A e dos Padrinhos do Hospital Erasto Gaertner.

Segundo a organização, neste ano o Rally Cuesta Off Road passará por propriedades de reflorestamento na região de Botucatu, em especiais cronometradas de 150 quilômetros. O terreno apresentará grande variedade de obstáculos, com pedras, lombadas, poças, areia, terra vermelha, grama, além de subidas e descidas.

O 12º Rally Cuesta Off-road é uma realização da Prefeitura Municipal de Botucatu e organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Cam-Am e, apoio, do Shopping Botucatu e Primar Hotel. Supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP – Federação Paulista de Automobilismo.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017