Esportes

Atleta do Vôlei Legal desponta em seleção da rodada na Liga Interclubes de Curitiba

Torneio que aconteceu no último domingo, 15 de abril, foi a primeira competição da advogada após cirurgia

Um ano após o lançamento, o projeto Vôlei Legal da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná já está despontando no cenário do voleibol feminino amador. No último final de semana, a advogada Andreia Gandin entrou para a seleção da 2ª rodada da Liga Interclubes de Voleibol Feminino de Curitiba como a melhor ponteira. O time Vôlei Legal venceu por 2x0 o Real Esportes Master. A Liga acontece até o final do ano com um torneio por mês.

Andreia Gandin não foi a primeira atleta vinculada ao projeto da CAA/PR a se destacar em um torneio. Recentemente Ana Barni, que joga como levantadora, recebeu a medalha de melhor do jogo na II Copa União Galatasary de Voleibol Feminino, disputado em São José dos Pinhais.

O reconhecimento para Andreia Gandin tem um ingrediente a mais. O torneio do dia 15 de abril foi o primeiro após ela romper o tendão de Aquiles em setembro de 2017, passar por cirurgia e ficar um período em recuperação. “Voltar para o primeiro torneio e ter esse reconhecimento deixa a gente com mais vontade de jogar”, comentou a advogada atleta que começou a praticar voleibol aos 12 anos, em Santa Catarina, e foi a primeira a integrar o projeto logo após a coordenadora Edivana Venturim. “Está sendo uma experiência muito boa. Começamos com um grupo de cinco advogadas e foram surgindo outras. Não sabia que tinha tanta advogada “fominha” para jogar vôlei“, salientou a advogada.

PROJETO: O Vôlei Legal Feminino da CAA/PR teve início em abril de 2017 em Curitiba, em um evento com participação do atleta olímpico Giba. O projeto é desenvolvido em parceira com a Comissão de Esportes da OAB Paraná. A atividade é aberta para a participação de advogadas e suas dependentes estatutárias. Interessadas em participar dos treinos semanais, para iniciantes ou avançado, podem se inscrever a qualquer momento pelo site www.caapr.org.br/voleilegal/. Não há mensalidade, apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 para direito a uma camiseta e uma squeeze para os treinos.

INTERIOR: A partir deste mês, a Caixa dos Advogados anunciou apoio financeiro para o desenvolvimento de projeto de vôlei feminino nas Subseções da OAB em Cascavel, Foz do Iguaçu, Santo Antônio da Platina, Toledo e Umuarama, cidades onde já existem equipes formadas efetuando treinos regulares.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017