Esportes

Curitiba registra ótima participação nos cursos de capacitação realizados na Unibrasil

Professor Branco elogiou participação dos profissionais da capital e explica que o Conselho está atento às demandas das regiões, para oferecer cursos alinhados com o mercado; próximos cursos serão em Pato Branco

Os eventos de capacitação que o Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região (CREF9/PR) promoveu na Unibrasil, no último fim de semana, em Curitiba, contaram com excelente adesão. Em paralelo foi realizado também o Encontro de Gestores de Academias do Paraná, voltados aos profissionais registrados no Sistema CONFEF/CREF’s.

O Encontro de Gestores, que contou com palestra ministrada por Marcos Tadeu, diretor da Alliance Fitness, de Ricardo Cruz, fundador do Business to Fitness e desenvolvedor de soluções para academias, e também do advogado Rafael Nassif, especialista em Direito e Processo do Trabalho, reuniu um total de 55 participantes.

Já o WorkDay reuniu 64 participantes no curso de Avaliação Física, ministrado por Gustavo Chaves Brandão, especialista em Ciências Morfológicas e Fisiologia do Exercício, e com 112 participantes no módulo sobre Treinamento Funcional para Grupos, ministrado pela professora Mônica Tagliari.

“O fortalecimento do mercado fitness e a valorização do Profissional de Educação Física são os objetivos centrais dos cursos e treinamentos que promovemos em todo Estado. Essas palestras e atividades teórico-práticas reforçam o trabalho dos profissionais e claro, também representam um atendimento de qualidade aos clientes, o que significa fidelização dos mesmos e sobrevivência das academias num momento que o mercado exige qualidade”, afirma o professor Antonio Eduardo Branco, presidente do CREF9/PR.

Ele explica que o Conselho está atento às demandas das regiões, para oferecer cursos alinhados com o mercado. “Foi uma grata surpresa a excelente participação no módulo de Treinamento Funcional para Grupos, ministrado pela competente Mônica Tagliari, que demonstra a busca por mais conhecimento e formação por nossos profissionais”, disse Branco.

Pato Branco é a próxima parada

A agenda de cursos de capacitação segue no dia 28 de abril, na cidade de Pato Branco. As atividades acontecem no Largo da Liberdade e contam com o apoio da Prefeitura Municipal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Conselho (www.crefpr.org.br).

Um dia antes, o CREF9/PR promove uma palestra que destaca a importância do esporte na sociedade. O convidado para falar sobre o tema é o ex-nadador Rogério Romero, que participou de cinco olimpíadas e é o único brasileiro quatro vezes finalista dos jogos. Atual gerente de Esporte do Minas Tênis Clube, Rogério Romero traz aos profissionais da região a palestra “Investimento no Esporte: o bem estar do futuro em nossas mãos”, a partir das 19h, no Largo da Liberdade.

SERVIÇO
Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região Estado do Paraná | CREF9/PR
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Rua Amintas de Barros, 581, Centro - Curitiba
Fone: (41) 3363-8388
www.crefpr.org.br | www.facebook.com/cref9pr

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017