Esportes

Paranaenses encaram 20º Rally RN 1500 no Rio Grande do Norte

A dupla Marcelo e Luciani Maronezi encaram quase 1000km de prova, considerada a segunda maior do Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade

Entre os dias 11 e 15 de abril, o piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi encaram a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade. Eles vão percorrer os mais de 800km da prova Rally RN 1500, no Rio Grande do Norte. Considerada a segunda maior prova de rally do país, o RN 1500 chega este ano à sua 20ª edição e promete grandes desafios. Os organizadores prepararam um percurso com trechos que fizeram parte de edições anteriores e incluíram também algumas novidades, onde a principal marca é a diversidade de terrenos.

A disputa inicia em São Miguel do Gostoso e segue até Natal, passando por cidades do sertão do Rio Grande do Norte. “Esse é uma prova muito interessante, porque exige muita habilidade tanto da pilotagem quanto da navegação, em terrenos como dunas, pedras e piçarras, um terreno típico do sertão nordestino” afirma Marcelo Maronezi, que compete ao lado da esposa Luciani, na categoria Super Production. A dupla conta com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A e dos Padrinhos do Hospital Erasto Gaertner.

Segundo Maronezi, é grande a expectativa em relação à prova, que deve contar com a presença de pilotos de todo país, em cinco categorias. O objetivo da dupla nessa temporada é pontuar para o campeonato nacional e preparar o carro para o Rally dos Sertões, onde os paranaenses defendem a terceira posição alcançada ano passado.

Segundo a organização, a secretaria da prova será montada em São Miguel do Gostoso, nos dias 10 e 11 de abril. No dia 12, os participantes saem com destino a Açú, para um percurso com 221 km, sendo 142 km de especial. No dia 13, o trecho terá largada e chegada em Açú, em laço, com 205 km e 134 de especial. A terceira etapa, no dia 14, será entre Açú e Currais Novos, com 214 km e 172 km de especial, a maior da edição. Para fechar o rally, no dia 15 acontece a quarta etapa, de Currais Novos a Bom Jesus, com 198 km de prova e 120km de especial. A premiação acontece no Parque das Dunas, em Natal.

Colunas

TEATRO POSITIVO RECEBE NESTE SÁBADO ATOM PINK FLOYD TRIBUTE

A banda irá apresentar a turnê nacional THE DARK SIDE OF THE MOON. Os ingressos podem ser adquiridos através dos quiosques ou pelo site do Disk Ingressos

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017