Esportes

CAA/PR apoiará projeto de vôlei feminino em cinco Subseções do estado

Projeto visa o incentivo a prática de atividade física, essencial à saúde, bem-estar e qualidade de vida, além de promover a integração entre as profissionais da classe

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná deliberou conceder apoio financeiro para o desenvolvimento de projeto de vôlei feminino em cinco Subseções da OAB no Paraná, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama, Santo Antônio da Platina e Toledo.

O apoio financeiro da Caixa de Assistência será concedido a partir do mês de abril para as Subseções que já possuem equipes formadas e efetuam os treinos regulares. A execução do projeto continuará sob a responsabilidade de cada Subseção, que contarão com o apoio dos delegados da CAA/PR nas referidas cidades.

“Esse apoio se dará para fortalecer o projeto de vôlei já existente nas Subseções da OAB, para beneficiar um número maior de advogadas em todo o estado, visando o incentivo a prática esportiva, essencial à saúde, bem-estar e qualidade de vida, principal foco de atuação da atual gestão”, observa o presidente da Caixa de Assistência, Artur Humberto Piancastelli.

O incentivo ao desenvolvimento do projeto no interior do estado promoverá mais saúde, além de proporcionar a integração entre as profissionais da classe. As advogadas e dependentes estatutárias interessadas em integrar as equipes e iniciar os treinamentos devem procurar as referidas Subseções para fazer a inscrição.

CURITIBA: Na capital existe o projeto Vôlei Legal Feminino da CAA/PR, desenvolvido desde abril de 2017, em parceira com a Comissão de Esportes da OAB Paraná. A atividade é aberta para a participação de advogadas e suas dependentes estatutárias. Interessadas em participar dos treinos semanais, para iniciantes ou avançado, podem se inscrever a qualquer momento pelo site www.caapr.org.br/voleilegal/. Não há mensalidade, apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 para direito a uma camiseta e uma squeeze para os treinos. A advogada e atleta Edivana Venturim, integrante da Comissão de Esportes da Seccional, é a coordenadora do projeto em Curitiba.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017