Esportes

CAA/PR apoiará projeto de vôlei feminino em cinco Subseções do estado

Projeto visa o incentivo a prática de atividade física, essencial à saúde, bem-estar e qualidade de vida, além de promover a integração entre as profissionais da classe

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná deliberou conceder apoio financeiro para o desenvolvimento de projeto de vôlei feminino em cinco Subseções da OAB no Paraná, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama, Santo Antônio da Platina e Toledo.

O apoio financeiro da Caixa de Assistência será concedido a partir do mês de abril para as Subseções que já possuem equipes formadas e efetuam os treinos regulares. A execução do projeto continuará sob a responsabilidade de cada Subseção, que contarão com o apoio dos delegados da CAA/PR nas referidas cidades.

“Esse apoio se dará para fortalecer o projeto de vôlei já existente nas Subseções da OAB, para beneficiar um número maior de advogadas em todo o estado, visando o incentivo a prática esportiva, essencial à saúde, bem-estar e qualidade de vida, principal foco de atuação da atual gestão”, observa o presidente da Caixa de Assistência, Artur Humberto Piancastelli.

O incentivo ao desenvolvimento do projeto no interior do estado promoverá mais saúde, além de proporcionar a integração entre as profissionais da classe. As advogadas e dependentes estatutárias interessadas em integrar as equipes e iniciar os treinamentos devem procurar as referidas Subseções para fazer a inscrição.

CURITIBA: Na capital existe o projeto Vôlei Legal Feminino da CAA/PR, desenvolvido desde abril de 2017, em parceira com a Comissão de Esportes da OAB Paraná. A atividade é aberta para a participação de advogadas e suas dependentes estatutárias. Interessadas em participar dos treinos semanais, para iniciantes ou avançado, podem se inscrever a qualquer momento pelo site www.caapr.org.br/voleilegal/. Não há mensalidade, apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 para direito a uma camiseta e uma squeeze para os treinos. A advogada e atleta Edivana Venturim, integrante da Comissão de Esportes da Seccional, é a coordenadora do projeto em Curitiba.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017