Esportes

Paranaenses têm boa estreia no Brasileiro de Rally Cross Country

Na prova disputada na Serra do Cipó, dupla de Curitiba garantiu a segunda posição na abertura do calendário nacional

Teve paranaense no pódio da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade. A prova inaugural foi realizada dias 9, 10 e 11 de março, em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, embaixo de muita chuva e lama. Competindo na categoria Super Production, os pilotos Marcelo e Luciani Maronezi chegaram em segundo, atrás da dupla catarinense Paulo Goes e Gustavo Schimidt (Joinville). Os cariocas Wellington Costa e Rafael Arena (Marica) completaram o pódio.

“A chuva não deu trégua e como a prova foi realizada em uma região de serra (Serra do Cipó), o percurso foi bem complexo, com descidas muito lisas, o que exigiu uma concentração extrema na navegação e muita técnica de pilotagem”, comentou Marcelo Maronezi, que já compete desde 1997, mas há dois anos ganhou o reforço da esposa Luciani, que assumiu o papel de navegadora.

O Campeonato Brasileiro contará com sete etapas no total, sendo que a próxima acontece no dia 14 de abril, nas dunas de Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a dupla paranaense, o objetivo nessa temporada é pontuar para o campeonato nacional e preparar o carro para o Rally dos Sertões, onde defendem a terceira posição alcançada ano passado.

A dupla conta com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A e dos Padrinhos do Hospital Erasto Gaertner.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017