Esportes

Integrante de projeto da CAA/PR conquistou terceiro lugar na Corrida da Mulher CWB Renault

Evento voltado para o público feminino contou com apoio da CAA/PR

O projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná esteve no evento Corrida da Mulher CWB 2018 Renault. A advogada que treina na Corrida Legal Lidienne do Rocio Guerra Avelleda, 36 anos, conquistou o terceiro lugar na categoria Faixa Etária percurso 10 km.

A Corrida da Mulher 2018 contou com apoio da CAA/PR e da Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná. A Caixa dos Advogados disponibilizou a tenda da Corrida Legal com lanche saudável, cadeira de quick massage e deu flores para as participantes. Várias advogadas e dependentes estatutárias que treinam na Corrida Legal participaram do evento, além da conselheira estadual da OAB Paraná Sabrina Becue, da presidente da Comissão da Mulher Advogada, Luciana Sbrissia e Silva e da presidente da Comissão de Igualdade Racial Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, entre outras.

A conselheira estadual Sabrina Becue, que treina no projeto da CAA/PR, participou da prova pelo segundo ano consecutivo. “É muito bacana ver tanta mulher correndo junto, a união do grupo, a brincadeira dos homens que vão participar com perucas e vestidos de mulher criando um clima de festa, sem preconceito . A CAA/PR proporcionou um importante apoio com massagem pós corrida e mimos pra as mulheres”, comentou Sabrina Becue.

A corrida voltada para o público feminino aconteceu no domingo, 4 de março, e foi a 17ª edição. Foram corridos percursos de 6 e 10 km na região central de Curitiba.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017