Esportes

Integrante de projeto da CAA/PR conquistou terceiro lugar na Corrida da Mulher CWB Renault

Evento voltado para o público feminino contou com apoio da CAA/PR

O projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná esteve no evento Corrida da Mulher CWB 2018 Renault. A advogada que treina na Corrida Legal Lidienne do Rocio Guerra Avelleda, 36 anos, conquistou o terceiro lugar na categoria Faixa Etária percurso 10 km.

A Corrida da Mulher 2018 contou com apoio da CAA/PR e da Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná. A Caixa dos Advogados disponibilizou a tenda da Corrida Legal com lanche saudável, cadeira de quick massage e deu flores para as participantes. Várias advogadas e dependentes estatutárias que treinam na Corrida Legal participaram do evento, além da conselheira estadual da OAB Paraná Sabrina Becue, da presidente da Comissão da Mulher Advogada, Luciana Sbrissia e Silva e da presidente da Comissão de Igualdade Racial Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, entre outras.

A conselheira estadual Sabrina Becue, que treina no projeto da CAA/PR, participou da prova pelo segundo ano consecutivo. “É muito bacana ver tanta mulher correndo junto, a união do grupo, a brincadeira dos homens que vão participar com perucas e vestidos de mulher criando um clima de festa, sem preconceito . A CAA/PR proporcionou um importante apoio com massagem pós corrida e mimos pra as mulheres”, comentou Sabrina Becue.

A corrida voltada para o público feminino aconteceu no domingo, 4 de março, e foi a 17ª edição. Foram corridos percursos de 6 e 10 km na região central de Curitiba.

www.caapr.org.br

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017