Esportes

CAA/PR anuncia expansão do Projeto Vôlei Legal para o interior do estado

Em atividade na capital desde abril deste ano, projeto inicia em Cascavel e Foz do Iguaçu no primeiro semestre de 2018

O projeto Vôlei Legal Feminino da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, desenvolvido em parceira com a Comissão de Esportes da OAB Paraná desde abril de 2017 em Curitiba, encerra o ano com boas notícias. A diretoria anunciou a expansão do projeto para o interior do estado a partir do ano que vem, com previsão de iniciar a atividade em Cascavel e Foz do Iguaçu ainda no primeiro semestre de 2018.

A proposta do Vôlei Legal é incentivar advogadas à prática de atividade física, dentro do programa Saúde em Foco da CAA/PR, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar às advogadas e dependentes por meio do esporte. Com treinos supervisionados por profissionais especializados, o projeto também tem como objetivo a formação de equipes para competições, além de promover a integração entre as profissionais da classe.

“Vamos expandir esse projeto de absoluto sucesso em Curitiba para beneficiar ainda mais advogadas do estado. As primeiras Subseções escolhidas, Foz do Iguaçu e Cascavel, foram muito bem representadas no 1º Jogos dos Advogados do Paraná, realizado no mês de outubro. Com a implantação do projeto nestas cidades, a CAA/PR vai fortalecer ainda mais essas equipes, oferecendo treinamento periódico e especializado, além de promover mais saúde às atletas que é principal foco da instituição”, destaca a vice-presidente da Caixa dos Advogados, Daniela Ballão Ernlund.

O lançamento do projeto em abril deste ano na capital contou com a presença do atleta paranaense e campeão olímpico Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, no espaço Trieste Stadium, quando na ocasião fez um treino com as participantes do Vôlei Legal. O evento contou com a presença das diretorias da Caixa dos Advogados e OAB Paraná.

VÔLEI LEGAL: O projeto é aberto para a participação de advogadas adimplentes com a anuidade da OAB e dependentes estatutárias. Em Curitiba, as advogadas interessadas em participar dos treinos semanais, para iniciantes ou avançado, podem se inscrever a qualquer momento pelo site www.caapr.org.br/voleilegal/. Não há mensalidade, apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 para direito a uma camiseta e uma squeeze para os treinos. A advogada e atleta Edivana Venturim, integrante da Comissão de Esportes da Seccional, é a coordenadora do projeto na capital.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017