Economia atrai famílias inteiras para campanha de vacinação da CAA-PR

A diretoria da CAA-PR negocia com fornecedores preço baixo na compra da vacina antigripal. A entidade ainda subsidia parte do valor de cada dose, tudo para oferecer preço acessível para advogados e seus dependentes estatutários se vacinarem e ficarem protegidos contra a doença. O valor de apenas R$ 20 para advogados e R$ 45 para dependentes tem atraído famílias inteiras para a campanha da CAA-PR.

É o caso do advogado Roque Porfírio que, com a esposa Claudete e os três filhos Matheus, Victoria e Giovanna, aderiu à campanha na última sexta-feira (8), por causa do preço mais baixo. “No colégio dos meus filhos também está sendo realizada uma campanha de vacinação, extensiva aos pais, mas o valor está mais caro do que aqui na CAA-PR”, revela o advogado.

“Nosso custo é multiplicado por cinco e qualquer desconto já vale a pena. Aquela diferença que parece pequena para nós de torna grande”, completa a esposa Claudete. Além do preço, a família Porfírio falou sobre o atendimento. “Aqui você se sente em casa e não resta dúvida que o atendimento é diferenciado”, avaliou Roque. “As enfermeiras são muito atenciosas”, completou o filho Matheus.

Em Curitiba, a campanha de vacinação da CAA-PR vai até o dia 22 de maio. Os interessados podem optar em tomar a vacina na sede da entidade, no 2º andar da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) ou no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – 7º andar – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. No interior do estado, as datas e horários da campanha são definidos por cada Subseção. O calendário está sendo divulgado no site da Caixa de Assistência dos Advogados (www.caapr.org.br) à medida que vai sendo confirmado.

A vacina da campanha de 2015 tem formulação tetravalente, seguindo recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). A CAA-PR adquiriu a vacina do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), que é licenciado pela (ANVISA). Segundo nota técnica divulgada pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIM), a vacina deste laboratório é indicada para adultos e crianças a partir de 3 anos. Por determinação do fabricante, vacinação para gestantes e lactantes somente com receituário médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *