Cultura

Coral OAB Maringá iniciou atividades com cerca de 40 integrantes

Ensaios acontecem aos sábados e grupo está aberto para participação de advogados e dependentes

O projeto Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná começou com sucesso em Maringá. Foram aproximadamente 40 participantes que se inscreveram para participar do grupo que iniciou atividades na Cidade Canção neste mês de dezembro. O projeto, que iniciou em Curitiba em maio de 2015, foi implantado na Subseção de Londrina em abril de 2017 e agora em Maringá, onde já ocorreram dois ensaios, nos dias 8 e 15 de dezembro.

As aulas de canto estão sendo realizadas aos sábados das 9h30 às 11h30, na Rua Arthur Tomas, 596, térreo, sala 01 (antiga farmácia da OAB e ao lado do fórum). O Coral da CAA e OAB Paraná tem por objetivo desenvolver a formação técnica vocal e promover o bem-estar de advogados e dependentes estatutários por meio da musicalidade.

A diretora da CAA/PR e coordenadora do projeto, Iolanda Gomes, destaca que foi uma satisfação estender o projeto para a Subseção de Maringá. “Nossa intenção é levar os benefícios do projeto para uma gama maior de advogados, dependentes e colaboradores, proporcionando saúde, bem-estar, cultura e entretenimento através da música. E foi com muita satisfação que estamos encerrando nossa gestão com este projeto acontecendo em três cidades”, afirmou.

Advogados, advogadas e dependentes interessados em participar podem fazer as inscrições pelo site www.caapr.org.br/coralmaringa. As atividades são gratuitas, com um custo anual de R$ 45,00. Os interessados em ingressar no coral de Curitiba podem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (41) 3513-2800 e no grupo de Londrina pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (43) 3294-5900.

Colunas

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba

O Caderno Rosa da Senhora H chega ao Novelas Curitibanas em fevereiro

Continue lendo

Quórum para portaria externa

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Drywall deixa o ambiente bonito e criativo

O Drywall pode ser usado na decoração e permite criar sancas que irão deixar o ambiente muito mais harmonioso

Continue lendo

Viagem gastronômica pela Ásia no Rayon

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Cláusula vira armadilha

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017