Cultura

Coral da CAA/PR e OAB faz Happy Hour especial na sede da Seccional

Apresentação aconteceu no Café da Ordem e encantou os advogados que estiveram ou passaram pelo local

Na última terça-feira (28), o tradicional Happy Hour musical do Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná, que acontece todas as terças-feiras no Espaço Cultura do Edifício Maringá, foi realizado na sede da Seccional, no bairro Ahú. Em clima de alegria e boa música, a apresentação comemorativa ao mês do advogado surpreendeu e encantou o público que esteve ou passou pelo hall de entrada da Seccional no dia do evento.

Após a apresentação, que devido à boa aceitação deve se repetir em breve, o grupo ensaiou no auditório da OAB o repertório que apresentará na abertura da I Conferência Nacional da Pessoa Idosa, na próxima terça-feira, dia 3 de setembro. O Coral da CAA/PR e OAB foi convidado para cantar o Hino Nacional e apresentará um repertório que está preparando especialmente para o evento.

CORAL: Com ensaios regulares no Edifício Maringá, o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná constantemente se apresenta em eventos da OAB e em ocasiões em que são convidados, além da montagem de shows especiais. Os interessados em participar do grupo vocal devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3513-2800. A participação é aberta para advogados e dependentes estatutários mediante taxa simbólica de inscrição.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017