Cultura

Abertas as inscrições para nova turma do curso de teatro da CAA/PR

O curso é voltado para advogados e dependentes estatutários e acontece no Edifício Maringá

Começa na próxima sexta-feira, 27 de julho, o III Curso de Teatro 2018 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, para advogados e dependentes estatutários. Com duração de três meses o curso é gratuito e acontece todas às sextas-feiras, das 19h às 21 horas no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro).

Durante o curso para formação de atores os alunos terão aulas de preparação e expressão vocal, com exercícios de respiração, dicção e oralidade. Também aulas de preparação e expressão corporal, com exercícios de aquecimento e fisicalidade cênica, além de jogos teatrais, de improvisação e leitura dramática.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.caapr.org.br/teatro. É necessário um número mínimo de 40 inscritos para iniciar a turma.

Os alunos pagam uma taxa de matrícula no valor de R$ 45,00 com direito a uma camiseta do Núcleo de Teatro e mensalmente pede-se a doação de um alimento não perecível para instituição de caridade indicada pela CAA/PR. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Núcleo de Teatro da CAA/PR mantêm o grupo Act Legis que neste ano participou da mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba e tem apresentado a peça “Juvenal – O Vassourinha Real” em diferentes espaços.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017