Cultura

Coralistas convidam advogados e público em geral para o show “Vidas em forma de música”

Nova montagem do Coral da CAA e OAB Paraná será na terça-feira, dia 26 de julho, no Teatro Fernanda Montenegro

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e o Coral da CAA e OAB Paraná convidam todos interessados para a estreia do espetáculo “Vidas em forma de música”, na próxima terça-feira, 26 de junho, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. Com repertório especial que abrange diferentes gêneros e estilos da música brasileira, o espetáculo vai apresentar canções da MPB ao sertanejo.

Este é o segundo show montado pelo grupo formado por advogados e dependentes estatutários que teve início em 2015. Com ensaios regulares no Edifício Maringá o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná apresentou seu primeiro show em 2017 intitulado “Coral Canta Tom Jobim”, em homenagem ao consagrado músico brasileiro. O show foi um sucesso e estimulou a montagem deste segundo espetáculo.

“O público será conduzido a momentos de reflexão sobre a nossa existência, por meio de pensamentos, emoções e vivências relembradas com as músicas que serão apresentadas”, explica a professora e maestrina Ana Carolina de Paula. “Além da pluralidade da música brasileira, o show revela a multiplicidade de nossos coralistas que também exercem diferentes funções, dividindo o tempo especialmente entre o profissional e a dedicação à arte de cantar”, completa a maestrina.

A nova montagem será apresentado na noite de 26 de junho, terça-feira, às 20 horas no Teatro Fernanda Montenegro (Rua Coronel Dulcídio, 517 – Shopping Novo Batel). Os ingressos podem ser adquiridos no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro) ou na sede da CAA/PR (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú). O valor é de R$ 1,00 + duas caixas de leite que serão destinadas a entidades beneficentes de Curitiba.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017