Cultura

Coral da Caixa dos Advogados e OAB faz segundo grande show dia 26 de junho

Novo espetáculo apresenta diferentes gêneros e estilos da música brasileira

“Vidas em forma de música” é o nome do segundo grande show que o Coral da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná apresenta dia 26 de junho, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. Com repertório especial que abrange diferentes gêneros e estilos da música brasileira, o espetáculo vai apresentar canções da MPB ao sertanejo.

“O público será conduzido a momentos de reflexão sobre a nossa existência, por meio de pensamentos, emoções e vivências relembradas com as músicas que serão apresentadas”, explica a professora e maestrina Ana Carolina de Paula. “Além da pluralidade da música brasileira, o show revela a multiplicidade de nossos coralistas que também exercem diferentes funções, dividindo o tempo especialmente entre o profissional e a dedicação à arte de cantar”, completa.

Este é o segundo show montado pelo grupo formado por advogados e dependentes estatutários que teve início em 2015. Com ensaios regulares no Edifício Maringá o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná apresentou seu primeiro show em 2017 intitulado “Coral Canta Tom Jobim”, em homenagem ao consagrado músico brasileiro. O show foi um sucesso e estimulou a montagem deste segundo espetáculo.

A nova montagem será apresentado na noite de 26 de junho, terça-feira, às 20 horas no Teatro Fernanda Montenegro (Rua Coronel Dulcídio, 517 – Shopping Novo Batel). Os ingressos já podem ser adquiridos no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro) ou na sede da CAA/PR (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú). O valor é de R$ 1,00 + duas caixas de leite que serão destinadas a entidades beneficentes de Curitiba.

www.caapr.org.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017