Cultura

Caixa dos Advogados e OAB Paraná lançam projeto de incentivo à leitura no Dia da Cidadania

Entidades solicitam apoio de advogados e público em geral na doação de livros e editoriais educacionais para o lançamento da Biblioteca Solidária que acontece dia 26 de maio

A Caixa de Assistência dos Advogados e a Comissão do Pacto Global da OAB Paraná estão preparando para o Dia da Cidadania, evento que a Seccional realiza no dia 26 de maio na Praça Rui Barbosa, o lançamento da Biblioteca Solidária, um projeto que visa promover o incentivo a leitura por meio de uma biblioteca itinerante.

A ideia do projeto é disponibilizar conteúdo para todos os tipos de público. “Queremos que essa biblioteca itinerante, que após o lançamento estará presente em diversos eventos promovidos pela Caixa de Assistência e OAB, atinja crianças, adolescentes, idosos e o público em geral, propagando o incentivo à leitura que é essencial para o desenvolvimento educacional, cultural e social de todos”, salienta a vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund.

A execução do projeto conta com o apoio de mais três Comissões da Seccional, a dos Direitos da Pessoa Idosa, a da Criança e do Adolescente e a da Mulher Advogada.

ARRECADAÇÃO: As doações livros, revistas, gibis, publicações bibliográficas e demais editoriais de caráter educacional podem ser feitas na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú), no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro) ou durante o lançamento do projeto, no Dia da Cidadania, 26 de maio, na Praça Rui Barbosa.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017