Cultura

Escola promove workshop gratuito com várias manifestações artísticas

Iniciativa acontece no dia 7 de maio, no Teatro Fernanda Montenegro do Shopping Novo Batel

A Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores, de Curitiba, promove na segunda-feira (7), no Teatro Fernanda Montenegro, do Shopping Novo Batel, workshops gratuitos com expressão corporal, sapateado, dança, improvisação, jogos teatrais, dinâmicas coletivas, bases da voz cantada, técnica vocal de alta performance e repertório.

A iniciativa acontece das 19 às 22 horas, com coordenação dos professores Fabíola Barvik, Edran Mariano e Henrique Dronneau. Para participar, o interessado deverá curtir a fanpage da escola (www.facebook.com.br/fernandidronneauescola), comentar “quero”, no espaço, marcar três amigos na publicação e compartilhar o post em modo público em sua linha do tempo.

A programação do workshop prossegue na quarta-feira (9), mesmos horário e local, com expressão corporal, jazz, hip hop, com o professor Pedro Quintino; mímica, o ator cinematográfico, com Fernando Klug; e bases da voz cantada, técnica vocal de alta performance e repertório, com Henrique Dronneau.

Serviço:
Workshops gratuitos da Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores
Dia: 7 e 9 de maio (segunda e quarta), das 19 às 22 horas
Local: Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel (Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel) - Curitiba
Inscrições: www.facebook.com.br/fernandidronneauescola

Sobre a escola - Criada pelo vocal coach e professor Henrique Dronneau, em 2005, a escola inaugurou sua nova sede em dia 1º de março, no Shopping Novo Batel, com o objetivo de formar artistas mais completos e dar oportunidade para aqueles que têm o sonho de cantar, dançar ou interpretar, um ensino de alta qualidade no aprendizado, desenvolvimento e na formação profissional para o cenário teatral, musical brasileiro e internacional. Os cursos de Formação de Atores e de Formação de Cantores são inéditos no Brasil e preparam novos talentos para o mercado de trabalho. Os alunos que passam pela escola recebem aulas teóricas e práticas e desenvolvem habilidades para atuar no teatro, música, cinema, televisão e publicidade. No portfólio da escola ainda são ofertados cursos livres de teatro musical, ballet para crianças, jazz, sapateado, expressão corporal e Hip Hop, e oferece aulas com preparação técnica vocal e repertório para o canto popular, lírico e Belting (técnica de canto usada no teatro musical, rock, pop, gospel, soul, jazz, sertanejo, R&B, mas especialmente conhecida pela sua adoção no teatro musical americano).

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255, www.shoppingnovobatel.com.br.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017