Cultura

Flautista encantou público no Happy Hour Musical do Edifício Maringá

Evento na última terça-feira contou com a presença da flautista Silvia Rolim

A flautista Silvia Rolim foi a convidada deste mês de março do Happy Hour Musical promovido pelo Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná no Edifício Maringá, em Curitiba. O evento musical que aconteceu na última terça-feira, dia 20 de março, no Espaço Cultura da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, localizado no 4º andar do edifício, encantou o público presente.

“Agradeço o coral a oportunidade de apreciar boa música. Nos sentimos como se estivéssemos no Guaíra, na Capela Santa Maria aqui no 4° andar do prédio da Caixa dos Advogados", comentou Renata Maria Cândido, advogada e coralista.

Apresentação: Flautista com Licenciatura em Música pela Escola de Música e Belas-Artes do Paraná (EMBAP), cursando o 2º ano do curso superior de Flauta Transversal, Silvia Rolim atualmente integra a Orquestra da EMBAP e o Duo Pouca Prosa, de flauta e violão. A instrumentista executou repertório diverso, com choros conhecidos, e contou um pouco da história da flauta, instrumento dos mais antigos que já passou por diversas transformações.

Atração: O Happy Hour Musical acontece todas as terças-feiras, às 18h30, no Espaço Cultura, antes do ensaio do coral. A maestrina responsável pelo Coral da CAA e OAB Paraná, Ana Caroline de Paula e o músico Hugo Yasha, apresentam repertório de MPB. No último mês de fevereiro teve início a proposta de uma terça-feira do mês, podendo ser na 3ª ou 4º semana, o Happy Hour ter a participação de um músico convidado solista para apresentar repertório e falar um pouco do instrumento. Silvia Rolim foi a segunda instrumentista convidada. Em fevereiro, Gustavo César Pereira, fez a apresentação “Viagem na história da música através do violão”. A atividade é aberta para todos interessados.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017