Cultura

Grupo de teatro da CAA/PR apresenta espetáculo no Festival de Curitiba

Apresentação do espetáculo "Juvenal, o vassourinha real" será no dia 2 de abril

O Núcleo Teatral Act Legis da Caixa de Assistência dos Advogados e da OAB Paraná fará duas apresentações do espetáculo “Juvenal, o Vassourinha Real” no Festival de Teatro de Curitiba na programação do Fringe – Mostra Circo-Teatro. Esta é a primeira vez que o grupo formado por advogados e dependentes estatutários participa do Festival de Curitiba.

O espetáculo “Juvenal, o Vassourinha Real” já teve apresentações em diferentes espaços como o Bosque do Papa, o teatro Paulo Autran entre outros. Na programação do Fringe as apresentações vão acontecer no espaço Comparsaria Cênica (Rua Camões, 515 – Alto da XV) no dia 2 de abril, segunda-feira, às 16 e 19 horas. O valor do ingresso é de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Dirigida por Helio de Aquino, a montagem é uma fábula infantil, de autoria de Silvio Medeiros Kanda, recheada de aventura, suspense e emoção onde as crianças juntamente com o Juvenal, personagem central da história, aprendem inúmeras lições. Contratado como ‘vassourinha real’ para fazer toda limpeza do castelo, Juvenal acaba tendo a difícil missão de salvar a vida da rainha.

O elenco é formado por Amaury Coutinho Junior, Cesar Saraiva, Cibelle Oliveira, Jadson Lopes, Jamil Tavares Júnior, Karoline Paiva, Lucélia Biaobock, Marcia Chang, Raphael D’Farias Moraes e Vanessa Morais.

O Grupo Act Legis começou a ser formado em 2015, por advogados e dependentes interessados no universo do teatro, após a inauguração do Edifício Maringá e a possibilidade de uso do espaço, onde ensaiam regularmente. Os ensaios acontecem nas noites de sextas-feiras. Os interessados em integrar o Núcleo de Teatro podem ter mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.caapr.org.br

Colunas

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba

O Caderno Rosa da Senhora H chega ao Novelas Curitibanas em fevereiro

Continue lendo

Quórum para portaria externa

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Drywall deixa o ambiente bonito e criativo

O Drywall pode ser usado na decoração e permite criar sancas que irão deixar o ambiente muito mais harmonioso

Continue lendo

Viagem gastronômica pela Ásia no Rayon

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Cláusula vira armadilha

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017